Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455079 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Bendita opção!

A vez que fui mais forte na vida foi quando
optei por viver quando mais queria morrer...

Uma vez alguém me disse que nada acontece por acaso.
Porém, nós nos conhecemos por acaso e terminamos por acaso,
nosso caso foi por acaso, e não passou de um mero caso.

Mais uma vez a vida me surpreende. A vida é muito engraçada. As pessoas são muito engraçadas, aliás, na verdade não acho nada de engraçado, sinceramente, tais coisas me surpreendem de tal forma que não tenho como descrever. As pessoas falam o que querem o que acham ser conveniente naquele tal momento prá nos sentirmos bem. Mas na verdade, não passa de uma pura invenção. As pessoas são más, elas mentem, elas manipulam e te fazem se sentir mal.
Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.
A partir daí, paro e penso: O que as pessoas ganham com isso? O que leva um ser humano fazer isso, ou ser assim? Não sei.
Mas tudo na vida mesmo ruim, passa prá deixar algo de bom, e desta vez eu aprendi que eu te amo foi verbalizado. Que sentimento é um play, onde podemos nos divertir, que pessoas são objetos e que palavras vão ao vento.
Mesmo assim continuarei a ser a mesma pessoa de sempre. Ninguém é obrigado a amar ninguém, mas devemos respeitar o próximo acima de tudo. Devemos nos lembrar que pessoas têm sentimentos e raízes...
Talvez por sorte, tenho um dom de ter muitas pessoas em minha vida. Tenho um dom de apagar pessoas facilmente e amar outras com facilidade. E no decorrer desse tempo todo, aprendi com cada uma delas. Seja um ex namorado, um ex peguete, um ex amigo o que for! Cada um que passa, pois mais que tenha me magoado, me deixa mais forte e mais mulher, mesmo que eu continue sendo apenas uma idiota.
E o melhor disso tudo, é que eu só tenho a agradecer! Obrigada por me fazer mais forte!

Construa pontes em vez de muros...
O que é mais fácil construirmos pontes ou muros?
Sabe às vezes o ser humano de forma de defesa tenta se isolar ou se refugiar nos seus medos, angustia ou aflições. Dessa forma criando uma barreira entre o mundo e as pessoas no qual fazem parte do mesmo. Talvez essa pessoas passaram por traumas , algo que ainda está com cicatrizes no seu coração, na sua alma.
Sendo assim pessoas triste, agressivas, inibidas, criam conflitos com seu próprio eu e também até com os outros. Terminam fazendo um casulo, mergulhado no seu mundo. E assim vão criando muros e paredes altas, não permitindo que outras pessoas possam fazer parte do seu convívio.
Só que tem um remédio para isso. O que seria esse remédio? É a construção de “Pontes”!
A construção da ponte deve ser feita no nosso dia a dia, para todas as pessoas. Criando laços, rompendo as barreiras, ajudando alguém. Como se pode ajudar alguém se você não tem acesso, em vez de ponte há muros? Não é possível.
Então, as pontes dão acessos a lugares que a princípio erra inacessível, com obstáculos e dificuldades. E as mesmas nos permitiram irmos a lugares desconhecidos.
A criação de Pontes ela sempre será benéfica. Pois a mesma possibilita, o amor, respeito, compromisso, lealdade, cumplicidade. A mesma permite um acesso em áreas que por algum motivo houve muro. Ela rompe isso.
Sabe quantas vezes construímos muros em vez de pontes?
Às vezes por motivos fúteis as pessoas criam muros e se isolam. Porém não nascemos para sermos isolados e sim “Ser ponte na vida de outras pessoas”. Usando o dialogo e todas as armas necessárias que a ponte nos possibilita viver.
Construa Pontes! Seja um canal de benção e alegria na vida de outra pessoa. Permita a acessibilidade a quem tanto precisa. Abram as portas, abra o seu coração para viver dessa forma doce e contagiante.
Lembre-se Que a nossa Maior Ponte morreu por cada um de nós e estar entre nós. E o que Ele quer é que vivamos de forma em quem não se preocupemos somente com nosso umbigo e sim com quem está ao nosso lado e por aqueles no qual nem conhecemos. Que possamos viver o mandamento que Ele diz: Amemos o nosso próximo!
Não se esqueça! Construa Pontes, seja uma ponte!

Arrume suas malas, porque dessa vez é você quem vai embora, e não por livre e espontânea vontade. Te obrigo a sair da minha vida. Vai logo, porque eu já tô mais do que decidida, vai lá procurar em outras, o que você só encontrou em mim, vai lá quebrar a cara, enquanto eu concerto a minha. Chega desse mal de amor, chega de ser mal-amada. Vivendo em uma situação que é cômoda pra você, e insuportável pra mim. Não dá. E por favor não volte nunca mais. Porque de todas as vezes que eu disse adeus, essa foi a mais sincera. E não estou enfurecida não, o nome disso é mágoa, cansaço. Você me cansou. Parabéns! Conseguiu a coisa mais difícil do mundo, me deixar indisposta, ao ponto de desistir. Vai lá, conhecer tudo que ilude teus olhos, mas não o teu coração. Vai mesmo, pra você descobrir o quanto as coisas perderam seus valores, e quem sabe você não descobre o meu. Vai embora, e me deixar ter o que você não foi capaz de me dar, a felicidade. Coisa simples que você nunca soube fazer. Sem muitas longas despedidas, sem pedidos de desculpas, e promessas que são quebradas horas depois. Entenda por favor, e descubra por aí o que é amor. Porque você é o tipo de cara de coração vazio, que precisa de muitas mulheres pra se preencher.

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

A vida é curta de mais para criticares em vez de aproveitares.

“O egocentrismo a ganância e o egoísmo, estão levando cada vez mais o homem a frequentar a igreja como se fosse apenas uma empresa.”

Manquer

Anoiteceu.
E outra vez essa insônia
que consome, corrói, dilacera,
toma-me em angústias.
Tuas promessas foram em vão.
Tu deixaste que os espaços entre nós
fossem aumentando a cada ausência tua.
Não pertenço mais aos teus voluptuosos
e intempestivos rompantes de saudades.
Quero apenas os meus versos de volta, e nada mais.
Ficas com a minha paz.
Sem ti, eu não a quero.
Invadiste meu corpo
com teus olhos verdes embriagados
de silêncio, de sons.
Tua música embalou minhas noites solitárias...
Tua voz adentrou nas madrugadas
e fez meu mundo girar.
Eu aceitei dançar contigo
um último acorde,
para poder fazer de ti
a poesia mais linda
que alguém já escreveu.
Tuas falas repetidas,
teu egoísmo cego,
tua liberdade mundana e mentida
são os teus obscuros inatingíveis.
Eu sei que não saberei fingir sozinha
que meus beijos não mais serão teus,
não mais me derramarei em prosas
para descrever-te uma vez mais
Deleitando-se assim incólume
sobre a minha alma
aquele tempo em que meus olhos
teimavam em ser somente teus.

Talvez o medo de ser mais uma vez ser enganada, simplesmente as pessoas não se importam, ainda me perguntam sempre por que estou sozinha?
Por ser ingênua, por saber gostar e ser uma pessoa maravilhosa, quando gosto dedico-me a pessoa, sei ser a melhor mulher do mundo este é o problema.
Deveria ser a pior mulher ai estaria maravilhoso, mas não consigo por que tenho meus princípios e isso me faz ser única e quando talvez você ver o que fez, a burrada de me abandonar sem se quer dizer o motivo, depois dos planos que vez e de uma hora pra outra me excluiu..
O silêncio vai ser minha resposta, para suas burradas, não darei mais ouvidos ao que não me faz feliz, era para ser maravilhoso e acabou sendo um desgosto!
O teu sorriso me confundiu, a se mostrasse o que fosse dês do, ser digno ...
Será que vale? Não, não vale, como pode.. espero que uma pessoa não faça o que você fez comigo, pois passar isso não desejo pra miguem.. mas o mudo da voltas isso eu sei...
Cansada de ser eu mesma sempre, mudar será que é a solução?
Cansada de ser confundida, de ser magoada...
Toda vida alguém me decepciona, mostra que é algo maravilho para lá na frete puxar o tapete, ingênua óoo eu.
Cansada de ajudar e levar no meio, porque ser esta pessoa sem ter retornos bons o que fiz pra ser castigada assim.
Às vezes acho que tudo esta errado, que eu não estou no tempo certo, pois sempre vou ser honesta, verdadeira..
Meu maior defeito e mostrar meus sentimentos e não serem valorizado. Talvez uma hora seja... cada dia é dia de esperança, é hora de renovação, bora colocar um sorriso no rosto e encarar a vida de peito aberto com uma boa música!

Deus!!!
Se eu errar .....Me perdoa!!Outra vez??
Se eu esquecer..Me ensina de novo??
Se eu me perder??O Senhor me procura??

De vez em quando, abra mais os olhos e ouse ver as coisas de forma diferente, ou senti-las de outro jeito ... você verá coisas que nunca viu antes, mesmo olhando para o que já está acostumado a ver!!!

"Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo,
e vou para o Pai." João 16:28

Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !

"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."

Faça uma visita ao passado de vez em quando, mas não fique lá por muito tempo, principalmente se o seu passado for um campo minado pelas dores e desilusões. Fique o tempo necessário para que se lembre que você superou e que ele não te assusta mais.

Olhe para trás de vez em quando, para ver onde você está e onde estão as pessoas que não acreditaram em você.

Toda vez ao seu lado

Como me vem aquilo lá dentro
Toda vez que eu te encontro
Eu tenho que consertar esse defeito
Mas não consigo achar o ponto

Porém, eu sei
Que todas as vezes que estou ao seu lado
Desperta algo em mim

Mas não dá pra controlar
Pois invade o meu corpo
E começo a transbordar

E eu me afundo em toda emoção
E me vejo em volta de um turbilhão
Eu não sei o que achar
Eu não sei o que pensar
Porém eu sei
Eu pude me encontrar
Pois toda vez que eu estou ao seu lado
Eu renasço
E a musica não para de tocar

E eu sei, que algo me vem
Pois toda vez que estou ao seu lado
Eu me sinto tão bem

A história da mocinha e o suposto vilão

Era uma vez...
E partindo do pressuposto de que todos nós somo um pouco loucos. A mocinha dentro de sua normalidade desvairada onde um conto de fadas desenha-se surreal, ouviu do pré conceituado vilão apenas uma simples frase.
E ele lhe apresentou um mundo!

The end

Se você tem problemas com alguém, o problema é todo seu. Resolva-se, em vez de ficar incomodando com o seu desamor.