Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455093 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

dessa vez farei tudo diferente, gestos, palavras e atitudes. Dessa vez será do meu jeito ou de jeito nenhum.

Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.

Eu sabia, dês da primeira vez que você pôs os olhos em mim, o quanto você me odiava. Odiava minha voz, meio jeito de sorrir, minhas piadas sem graça, odiava o modo como eu pensava, como eu gritava, e insistia que sabia cantar. E talvez se na quela época eu parasse para pensar um pouquinho mais, teria chegado a conclusão de que você me odiava até quando eu respirava. A gente não se dava bem, não se completava, nem ao menos se suportava. E bem eu até poderia dizer que também te odiava. Suas palavras sempre coincidiam com suas ações, suas verdades sempre eram verdades, e o resto bem, que se tornasse mentira. Você não se importava, nem ao menos um pouco ligava. Porque eu não conseguia ser assim? Porque eu não conseguia jogar no mesmo jogo que você? Porque eu ligava e me importava? Você me dizia, tanto fazia. Dizia que o mundo não estava nem aí para ninguém e que eu provavelmente eu iria acabar sozinha. E que você provavelmente também. Dizia que pessoas como nós nasciam para viver sozinhas, e terminarem sozinhas. Fazia horrores com minha mente, trazia e criava lembranças das quais eu queria esquecer, você tornava o mundo mais difícil para mim. Você odiava meu cabelo. Não suportava vê-lo solto, dizia que o irritava. Não gostava quando eu começava a falar e sempre mandava eu calar a minha boca. E eu pensava, uau, que submissa eu. Me calando por um homem qualquer. Eu estava enlouquecida. Você estava me enlouquecendo, e me perguntava até aonde essa loucura iria. Até onde você chegaria com essa história mal terminada, até onde você me controlaria, até onde você iria me fazer agir sempre pensando em você, até quando você me deixaria, ou me agarraria para sempre. Você criticava meu modo de viver, e me dizia que eu iria morrer sem nada ter feito, enquanto na verdade eu pensava constantemente em que você iria morrer sem nada fazer. Eu criticava o seu jeito, seus defeitos, minha mente estava sempre posta para apertar o gatilho em sua direção. Meus medos de todos o maior era terminar sozinha. De envelhecer, e no fim de tudo, nada viver. Eu corria sempre para o inevitável, e queria mudar ser a mudança, e como sempre você me criticava dizendo que eu sonhava demais. Você afirmava que sim, eu não era ninguém. Mas bem, dias depois você me disse que eu estava te deixando louco, e que não aguentava mais dividir o mesmo comodo que eu por muito tempo. Você me odiava, me desprezava. Engraçado, achei que você tivesse dito que eu era um ninguém, gritei uma vez para ele. E bom, ele gritou de volta: “Você sabe e sempre soube que você não é nada, uma ninguém, mas isso só quando não está comigo.” E eu pensei, meu deus como eu odeio esse tipo de cara. A gente não se completava, não se controlava, nem se suportava. A gente não servia para nada, muito menos para ficar juntos. Mas bem, tínhamos algo em comum, nós dois odiávamos seguir regras.

Palavras e pensamentos são iguais ao bumerangue; uma vez lançados voltam-se contra nós mesmos !

Você pode achar que estou exagerando
Mas sinto meu amor cada vez aumentando
Não consigo me imaginar
Sem teu Amor
Sem teu Carinho
Sem essa paixão, meu mundo e sozinho

Em vez de plantar grãos, plantamos ideias. Em vez de caçar animais, caçamos oportunidades, pois mudamos mais na aparência do que na essência.

Já houve mais de uma vez que as pessoas me fizeram pensar que eu não era boa o suficiente, forte o suficiente, capaz o suficiente. E eu não minto, eu já acreditei nisso. Houve ocasiões que eu me senti fraca e eu quase me tornei fraca. Porém tem uma coisa que eu notei em mim que mostrou minha força. Todas as vezes que eu fechei os olhos e disse pra mim mesma que eu não ia fracassar, nas vezes em que eu acreditei em mim, nas vezes que eu tirei força dentro de mim mesma, quando eu acreditei nas minhas próprias palavras. Eu me tornei forte. Sim, eu me tornei forte quando jurei nunca mais derramar uma lágria que duvidasse de mim mesma. Eu me tornei forte. Tão forte quanto eu poderia ser.

Fracasso não, apenas não foi dessa vez.

Se você olhar pra mim mais uma vez com esses olhos faiscantes, eu cairei em tentação!

Então que ela se afunde nas suas memórias, só não se afogue de vez. Pois as pessoas sempre te querem ver bem, mas nunca melhor do que elas.

“Não desanime se não deu certo dessa vez. O importante é nunca deixar de tentar.
A conquista é consequência da insistência, da persistência.
Sempre com aquiescência e paciência...”

O bem de maior valor que alguma vez vou ter é a própria vida...

Sendo feliz mais uma vez. Olhando para a frente e confiando em Deus. Vai dar tudo certo.

Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto

Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente de ele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos e baixos...

Grandes planos, pequenas ações. Uma de cada vez.

é por essas e outras que as vezes eu sou estranho, chato, frio, a situação fica cada vez mais insustentável, perdendo o chão aos poucos, a balança começa a pesar , e o lado que ela está tomando não é o que eu esperava, quanto mais a bola de neve desce cresce e meu sentimento aumenta, ela começa a subir uma ladeira e perde força por coisas banais, quando eu começo a achar que tudo está bem, é quando tudo está realmente ruim , tão repentino o que sinto e inesperado, simplesmente aconteceu, só eu sei o quanto eu me sinto bem quando estou com você, da mesma forma que o acaso me trouxe você o destino parece que vai me tirar, e fico triste por pensar dessa forma, não sei o que realmente você sente, mais você sabe o que eu sinto, mesmo não acreditando , tão bom ir dormir pensado em você e acordar com você na cabeça, e me aperta o coração quando sinto sua falta, meras palavras essas sem nexo tanto quanto sem sentido ao que sinto =D mais como já diziam ou se não diziam eu to dizendo agora, amor não se explica, apenas é para sentir ^^

Não é difícil entender por que as pessoas querem cada vez menos ter relacionamentos sérios. A sociedade de hoje cria pessoas inseguras,e muito mais do que amor, as pessoas procuram segurança. Um ombro pra chorar, um abraço sincero, um beijo apaixonado. E nessa coisa louca de ficar hoje e amanhã talvez, não faz com que as pessoas se sintam bem. É bom, sim, dependendo da idade, mas chega uma hora que todo mundo quer parar. E não se acha mais segurança. Não existem mais pessoas que se preocupam, que queiram se comprometer. E assim a solteirice vai tomando a casa dos 30 e poucos, e até onde vai eu não sei. E o medo das pessoas aumenta, e eu não vejo um jeito de parar isso.

E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!

Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!