Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 448977 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Complicada é a mente humana, nem a própria pessoa é capaz de se compreender. Pode até dizer que se conhece, mas não é capaz de conduzir plenamente a sua vida, sem que tome decisões as quais mais tarde vai meditar, como pôde tal decisão tomar.

365 dias é passageiro
1 minuto pode ser eterno.

Sem limitações

A tua beleza, me tira o fôlego,
A tua vontade, algema as minhas limitações é pura liberdade,
Não há fronteiras para os meus desejos, em pensamentos vou a loucura, ao vivo eu te vivo com uma força descomunal, com um amor sem igual.

A avareza perde tudo ao pretender ganhar tudo.

Jean de La Fontaine

O silêncio é o vaso onde floresce a sabedoria.

"Amar não é o problema, a questão é quem a gente ama".

Os filósofos mais inteligentes sempre chegam a Deus pelo raciocínio lógico.

"A misericórdia de Deus só estará ausente para os que se desesperam ou confiam em si próprios."

Desculpe se o meu bom dia são meras letras que impedem o entrelaçar de nossos braços, os bons momentos foram substituídos pelos maldosos quilômetros que nos partem, ainda assim continuamos íntegros com nossos sentimentos.
Deveria ter sido repetitivo ao te falar de meus sentimentos porque a vida é como um complexo quebra cabeças que termima sem que todas as palavras tenham sido ditas.
Hoje eu gostaria de segurar a sua mão e caminhar pela grama ou pela areia, tanto faz, pois as coisas do coração me importam mais que as coisas que estão sob os nossos pés.

Não ficarás comigo? Sem problemas!
Ninguém toca pensamentos,
nem mesmo quem esteja aprisionado lá.

PORQUE TE AMO

Ama-se pelo cheiro das maçãs
Descobertas nas manhãs de outono
No gosto das mãos nos pomos...
Ama-se quando não há mais o que amar
Quando não há mais mar.
Ama-se pelas mãos dadas
Por uma esperança de voos de fadas.

__Amo-te sem mesmo ter um porquê.

É na paciência, que a força acontece!
Que Deus atue em sua vida
trazendo amor, paz e alegria.

Senhor, abençoe nossa noite, que em nosso repouso possamos aquietar nossas preocupações e no silêncio de nossas almas possamos ouvir todas as respostas que precisamos.

Infortúnio

Ela está cansada não suporta mais esse flagelo
Passou por muitas coisas não suporta mais esse desgosto
Com raiva tem vontade de se livrar deste encosto


Seu ódio anda lado com sua contrariedade
Ela não que mais saber de calamidade
Ela não agüenta mais toda essa tribulação
Chegou a hora dela entrar em ação

Tudo é
O que ali está
E o que ali está
Nunca mais acaba

É o concreto absoluto
E quase insuportável
De quem viu claramente visto
Como um danado

Cada detalhe vive
Inteiro
Íntegro –
Sua importância é igual
Ao inteiro mundo

O mistério dos mistérios
Ali está
Visível
Manifesto
Mas ninguém sabe o que é

Nenhum valor é absoluto – nem a vida, nem a liberdade, nada – tudo depende de contexto.

Você só colherá o que plantar, não há outro jeito. Se ficar o tempo todo martelando pensamento negativos em sua mente, a colheita será plena de ervas daninhas. Por isso muitas pessoas ficam perturbadas e doentes, pois só depositam pensamentos devastadores e negativos.

Decisão tomada

Tomei a decisão mais importante da minha vida. Colaborando com as minhas iniciativas de fazer eu mesma a minha história. Certo ou errado vou tomando caminhos, dando forma e colorindo. A única responsabilidade que eu tenho é de vivê-la..

“Que o vento leve o desnecessário e traga só o que é preciso.”

“Recriando a vida

Recria tua vida, sempre, sempre. Remova as pedras e planta flores e depois faça a caminhada. Recomece quantas vezes for necessário.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp