Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454628 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Eita que mulher mais ingrata...nunca está satisfeita...não importa onde esteja...pode estar na boca de um homem...na baca de uma mulher...não tem jeito...sempre falará...de um jeito ou de outro... nada escapa a sua modéstia flexibilidade...teria todo motivo do mundo para ser feliz...pois tem casa própria...não paga aluguel...e sempre está bem acompanhada de 32 homens de branco...as vezes lhe faltam alguns...mas raramente está só...pra ela não tem tempo...nem dia...se ela tiver que falar...não tenha dúvidas...não importa as circunstâncias...considerada a melhor bailarina por suas acrobacias de letras...por sua causa...quantas guerras...quantos casamentos dilacerados...quantas amizades desfeitas...e quantos desenganos...ah! língua...se cuida!...pois um dia você vai se dar muito mal.

Inserida por beladonilo

Venha, me fascina
Quero seu amor, seus beijos
Sua boca me beijando
Seu corpo me desejando
Encantos que me seduz
Seus carinhos pura sedução
Pranto que nos excita
Desejo, prazer que nos toca
Minha saciável mulher

11.12.2012

Inserida por MARTISNS

As vezes é melhor ficarmos calados ao invés de abrirmos a boca e perdermos qualquer possibilidade de sermos perdoados.

Inserida por tucafriba

Como vou saber que o seu "Eu te amo" não é da boca pra fora?? Eu sei muito bem como isso funciona, como você funciona... Me faz acreditar que tu é diferente dos babacas que ja apareceram na minha vida... Quero só UMA prova...

Inserida por ApenasAmor

Pela fé vencerei reinos.
Pela fé alcançarei promessas.
Pela fé calarei a boca do leão.
Pela fé apagarei a força do fogo e porei o mal em fuga.
Pela fé, e apenas pela fé chegarei até a Deus e o agradarei de verdade.

Inserida por EugeniaMorais

Não coloque palavras na minha boca, porque quando as mesmas saírem elas podem ser pior do que você imagina.

Inserida por DouglasRochaCindra

Tenho tanta coisa pra falar, mas não consigo fazer nada sair da minha boca.

Inserida por CamiMoraes

Não sou do time dos que acreditam em amor da boca pra fora. Sou desses que precisam olhar, conviver e sentir que o amor vem da alma e se espalha por toda parte por ser verdadeiramente grande.

Nenhum "eu te amo" me conforta se com a palavra "amor" não vier junto o desejo insubstituível de querer ficar perto.

Me ame, mas me faça sentir que é de verdade. Do contrário, melhor nem tentar me amar...

Inserida por reneevenancio

"Seus olhos me revelam coisas que sua boca não fala."

Inserida por saulotavares

Teu olhar vem de encontro ao meu, tua boca a me beijar, nossos corações a se amar, e uma linda estrela a brilhar, para que no futuro a gente nunca deixar de se amar.

Inserida por DanielMachado

Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.

Inserida por jessicasodre

LIVRE
Sidney Santos

Se atares minhas mãos e pés, gritarei
Se tapares minha boca, ainda restará meu pensamento
O pensamento não se aprisiona
Pensar: Essência do homem

Inserida por Poetadossonhos

Tornados?

Da tua boca,
Brisas mornas,
Tempestades.

Inserida por FrancismarPLeal

Risos e alegria nem sempre estão juntos na mesma boca.

Inserida por DjaniraMeneses

Bocaberta?

Mão na boca,
Feito louca,
Me deixando...

Inserida por FrancismarPLeal

Sopra Aqui?

Da tua boca,
Profundamente,
Brisas doces.

Inserida por FrancismarPLeal

"O medo limita a boca a somente suspirar, as mãos a somente tremerem e a esperança a somente se desvair."

Inserida por rafaelRocha

Insinuação
.
Apenas me abraça e esqueça do mundo. Cala a boca e fingi que ninguém nos vê. Cala o teu pensamento e senti minha mão tocar teu ombro, senti ela descer até a tua coluna. Se arrepie assim como estou tremendo por dentro por estar sentindo o seu tremor que não é de frio. Me beija lentamente, me provoque com mordidas macias nos lábios. Me cale também. Deixe que as pessoas nos vejam espantadas com o nosso pudor. Deixe que sejamos presos por estar amando um ao outro. Vamos calar a voz do mundo com o nosso amor.
Me deixe dominar teus braços, os colocando em minhas costelas, aperte forte. Faça-me dar um rápido sorriso desejado. Me deixe querendo mais. Me beije com um beijo demorado, não marque o tempo para terminá-lo. Deixe que alguém grite para nós pararmos com o ato prazeroso.
Deixe eu te beijar da minha forma. Não dominarei, e sim compartilharei meu prazer próprio. Me abrace, porque isso é a única marca que você deixará em mim quando eu voltar pra casa. Será a lembrança mais duradoura da minha tarde quando eu estiver sentado vendo o sol se despedindo de mim. Minha Pequena, me deixe estar em ti.

Inserida por JohnnyKwergiu

Pra meter a boca no que eu faço, tem de saber fazer melhor. Entender mais. Ter mais conhecimento técnico, mas conhecimento acadêmico, mas experiência (e os três quesitos juntos) E sei que tem muita gente mais capacitada do que eu, em muitas coisas. Mas seja um desses para falar mal do que eu faço, seja na minha vida pessoal, profissional, familiar ou amorosa. Do contrário, vá da palpites naquilo que você domina... No que é que você é bom? Efetivamente bom? Será que é só em falar mal? Apontar o dedo? Achar defeitos? Nisso vc é PhD?

Inserida por renataarantesduarte

O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .

Inserida por AnaluizaMoura