Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
"SABOR DO MEU BEIJO"
Andréa.Correia.💧
Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto do teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado , teu corpo suado, seja a hora que for só preciso do teu amor.
Vem me amar, me fazer feliz, preciso de você aqui, não demore temos a mesma sintonia, vou roubar suas horas, saborear e mapear sua boca te fazer a mulher mais louca.
Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto de teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado, teu corpo suado, seja a hora que for só preciso de teu amor.
Vem, vem me amar me fazer feliz, dissolver-me em teus lábios sanar essa dor, dor que esse amor deixou...
💧Andréa.Correia.💧
19 de junho de 2018.
às 16 horas e 25 minutos.
Sinto falta de olhar você nos olhos. Sinto falta do nosso beijo e de seus abraços apertados. Sinto falta das nossas conversas até tarde. Sinto falta do seu cheiro na minha roupa. Sinto falta da sua voz. Sinto falta das suas risadas. Eu sinto falta de tudo.
"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."
Bisou Hibiscos
Este beijo de amor estouvado,
Unindo os delírios de seus lábios com a minha boca.
Tal qual como ligação,
Este beijo apaixonado,
Que morde você os lábios,
Que acesso sua boca pintada com vermelho sangue
Este beijo mitigado,
Que induz, de sugestão e por vezes tirano.
ELA É ASSASSINA DO AMOR II
Beijo inesquecível;
Amor incontrolável;
Perda dos sentidos;
Falta de prazer;
União desunida;
Triste começo;
Dor infinita;
Saudade diária;
Pensamento longe;
Vagando no escuro;
Linda e bela;
Provocante e sedutora;
Doce e destruidora;
Volúvel e fútil;
Carinhosa e rebelde;
Única encantadora;
Sonhos proibidos;
Caminhos sem volta;
Ela é assassina do amor
Com seu jeito doce e meigo
Encantou meu coração.
monstros atrás de seus olhos...
tudo pode ser tristeza,
que come alma nas trevas,
quando a beijo, tudo morre
nos espaços vazios dessa terra.
A o primeiro amor esse nunca se esquece!porque foi o primeiro olhar, o primeiro beijo o primeiro presente o primeiro carinho a primeira dança na chuva como esquecer!
O meu pensamento sobre aquele beijo foi na vontade de querer, fazer aquele beijo do momento como se fosse o ultimo, sei que tu não ia me ver durante um mês, por isso aquele beijo foi diferente por que não queria que fosse passageiro como fogo.... por que quando o nosso beijo foi como um fogo o vento assoprou e eu percebi que se continuasse assim como foi, tu não veria mais graça em mim e poderia me abandona ou me esquece, esquecer aquele momento daquele beijo....... aquele beijo foi suave e leve, sentindo cada parte de cada sentimento que estava acumulado na sua boca...... de todos os beijos anteriores esse foi o que eu mais senti minha alma cantando mais alto por que ate ela sentiu, foram sentimentos poéticos em minha cabeça, fiquei expirada com aquela sensação por que na quele momento não foi passageiro... quero que todos os nosso beijos sejam marcados como estatuas de pedra não como estatua de Areia nem como fogo.
Nascimento 22/10/1997
Te vi dia 08/07/2017
Conversei 28/07/2017
Beijo 11/08/2017
Briga 20/08/2017
Reconciliação 28/08/2017
Primeiro Eu Te Amo 07/10/2017
Namoro 09/10/2017
Alianças 17/11/2017
Ps: Ana
Posso até voar
Mas prefiro os seus braços
O seu corpo tremulo
As suas mãos suadas
E o seu beijo molhado
Em uma cama de loucuras
Relacionamentos não apenas se desgastam, mas muitas vezes se esgotam. Cessa o calor do beijo, os olhares se desviam, os diálogos tornam-se fúteis. Primeiro, a discórdia. Depois, o conflito. Por fim, o confronto. Transformamos nossas cabeças em um cemitério de lembranças e passamos a cultivar toda ordem de sentimentos negativos. O pacote vem completo, com mágoas, ressentimentos, infidelidade, desamor e tristeza. Não sabemos terminar.
Morada
Gosto de boa morada, vista escancarada, lua na madrugada, beijo de namorada e gente engraçada.
Gosto de encontrar abrigo no brilho de teu sorriso, quando tu sorrir, o brilho do teu sorriso faz meus olhos se abrirem para o amor.
morar é bom, mas residir no canto do seu sorriso é lindo, la a vida têm mais cores, os gostos mais sabores não existem dores e na pele odores de flores.
Morar no seu sorriso me abre o riso, louco é quem não tem um sorriso feito o seu, cujo efeito é contagiante traz alegrias a tanta gente.
sorriso fácil escancarado, nunca guardado sempre largo, sempre doce nunca amargo.
Gosto de me abrigar no teu sorriso, nele sinto o prazer de amar.
Guimarães Sylvio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho