Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 445256 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

O caráter não é formado por ações isoladas, mas por hábitos. Caráter, portanto, é um conjunto de hábitos, quer positivos ou negativos.

O cristão se aproxima de Cristo , tanto quanto o Espírito Santo venha a operar nele. Desta aproximação obtemos a semelhança do caráter de Jesus Cristo. Assim, devemos em primeiro plano reconhecer os nossos erros para que venhamos deixa-Lo agir; pois, não há ação sem a nossa reação.

Deus poderá até usar pessoas para que venhamos a ser tratados. Como está escrito em Mateus 10.41: "pois quem recebe um Profeta no papel de profeta, recebe o galardão de Profeta, e quem recebe um justo no papel de justo, receberá o galardão de um justo", se obtemos conselhos de Profetas para sermos tratados, estamos obtendo conselho de Deus ao nosso tratamento.

Sendo assim, Busquemos primeiro o reino de Deus. “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33).

Tendo buscado, agora, portanto, persevere na fé. “Examinem-se para ver se vocês estão na fé” (2 Co 13:5, NVI).

A salvação é individual, mas o amor só tem sentido quando se é compartilhado. Amor é doação, é entrega, é perdão. Logo, o amor deve ser cultivado, primeiramente, em família, pois buscar a Deus em família é uma das melhores maneiras de ensinar os filhos a amar e respeitar a Deus.

Cuidando desde cedo, os exemplos de amor fraternal e, por consequência, de bons e firmes princípios contribuem para construção de pessoas de bom caráter. Hábitos positivos formam um caráter positivo, o que deve ser o objetivo da educação de todo lar cristão.
“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6).

"Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.
Por intermédio destas ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça.
Por isso mesmo, empenhem-se para acrescentar à sua fé a virtude; à virtude o conhecimento;
ao conhecimento o domínio próprio; ao domínio próprio a perseverança; à perseverança a piedade;
à piedade a fraternidade; e à fraternidade o amor.
Porque, se essas qualidades existirem e estiverem crescendo em suas vidas, elas impedirão que vocês, no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, sejam inoperantes e improdutivos.

2 Pedro 1:2-8"

Inserida por alantrindade

Todos guardamos na memória
momentos e pessoas especiais!
Pode ser uma palavra, um sorriso,
uma atitude nobre, a presença ideal
no momento preciso...
Recomenda-se :
que estas lembranças sejam visitadas,
com frequência para não esquecermos
que o bem, em nós semeado, deve
produzir frutos de gratidão e generosidade

Inserida por CikaParolin

A administração do tempo é um dos requisitos do bom gestor. Para ele, torna-se imprescindível ser organizado para utilizar os segundos e os minutos inovando e agindo. Jamais deve ser prolixo, pois o tempo é dinheiro e gera custos.

Inserida por wevertonvbc

O entusiasmo, a atitude e a fé acompanham diariamente um vencedor e são as molas propulsoras para as suas conquistas

Inserida por wevertonvbc

Um bom guerreiro não é aquele que derrota o inimigo, mas aquele que sabe a hora de desembaiar a espada, eu luto pela as pessoas que amo, pelos os indefesos, pelos mais fracos por melhorias, para vencer os medos que me cercam e leões que me atacam a cada dia.

Inserida por PHLimadeJesus

Ta certo... E assim o tempo passa, e a vida segue, hoje um ganha amanha o outro perde, mas estamos firme na luta.

Inserida por PHLimadeJesus

Quando penso que acabou, noto que ainda e só o começo e o que vinhe deve ser encarado como um novo desafio a ser ultrapassado e conquistado!

Inserida por PHLimadeJesus

De todas as grandezas o tempo e o mais poderoso, pra tudo a um tempo, só ele sabe a hora de nascer e a hora de morrer, ele e que cura todas as dores, todos amores, ele e que sabe a momento de plantar e a hora de colher, ele e lento... e rápido ao ponto de não poder esperar ir atras do que procura, com ele não se brinca não voltar atras, porque o tempo já passou não volta jamais.

Inserida por PHLimadeJesus

O dia pode ser apenas um intervalo entre duas noites ou uma nova chace de correr atrás dos seu ideais.

Inserida por PHLimadeJesus

Não faça de sua vida um satélite igual a lua que para ser bonita e grande necessita da luz o sol, seja como uma estrela mesmo que pequena mas com luz e orbita própria.

Inserida por PHLimadeJesus

Não sei para onde estou indo, mas estou a caminho a cada passo estou um pouco mais perto.

Inserida por PHLimadeJesus

A unica coisa que nunca falha e a morte. Tudo que você conta um dia falhará e te decepcionara

Inserida por PHLimadeJesus

O ódio quando bem aproveitado pode ser um passo a mais na evolução do homem, quando mal ele pode ser sua desgraça.

Inserida por PHLimadeJesus

Todo sacrifício é feito em nome de uma visão, de um objetivo de longo prazo.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

O tempo sente, sente cada segundo de saudade
De um anjo do sorriso amarelo disfarçando a dor
Desferida por seres que tiraram toda a cor
De um coração mergulhado em maldade.

Respira coração, não te assustes com o amor!
Após a feitura do nó vem o seu desenlaço
Até que seja lançado ao espaço
Qualquer sentimento que lhe cause temor.

Farei da tristeza diminuta lembrança
Em sua direção a largos passos
Com a alegria escandalosa de criança

Recolherei todos os nossos sonhos na realidade
Dos momentos de beijos e abraços
Como o sol que beija o horizonte em fim de tarde.

Inserida por thomasarruda

Um maluco no seu mundo que não quer que quase ninguém entre.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

Um bom maluco, deve saber administrar sua inteligência.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

Cada vazio um olhar, cada olhar uma tristeza, cada tristeza, uma alegria que bate no peito e grita.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

Quando um rapaz está com a barba grande, não quer dizer que ele é maluco, doido ou que seja neste sentindo, mas quem sabe esse barbudo, esse maluco que é taxado de doido também, possa ser uma grande pessoa, simples e com a pureza do seu coração que veio de dentro da sua própria alma.
Jackson Wesley De Almeida Rocha

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

ARCO DE FOGO
O mundo é como um arco de fogo, as pessoas são como o leão na selva
A vida é um jogo perigoso e deixa marca num futuro imprevisível
Você aos pouco se percebe que estar só, para enfrentar uma multidão
Sabe que não vai conseguir lutar contra todos, pois vão te fazer em pedaços
Você tem que agir rápido se quiser ser o herói.
Nunca renunciar, mas controle o emocional e diga algo ciente que estar na mente
Tente chamar atenção de todos, provavelmente ninguém vai querer te escutar
Não desista, mas recue para ter outra chance, pois para fazer um rei pular um arco de fogo, leva tempo, paciência e muita inteligência, mas no final seus objetivos serão atingidos.

Inserida por BetinhodoJornal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp