Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452369 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.

Grava a minha essência como um selo sobre o teu coraçao. Que minha memória ressoe através do cerne do teu ser. Deixa-me brilhar e erguer-me através do centro da tua paixão, através das margens da tua ação, através de cada parte de ti que se torna viajante e deixa o lar. Grava-me como um monograma que alerte todo mundo: Eis o sinal da integridade, eis o sinal do amor. A força dos cosmos se oculta sob sua superficie.

O tempo pode ser um aliado ou um inimigo,
Pode ser polícia e pode ser bandido,
Pode ser a fúria ou um ombro amigo,
Pode machucar ou a dor curar,
Mas uma coisa eu não duvido que estou certo:
O tempo passa mais rápido com você por perto

Dizem que todo homem apaixonado é um poeta, a diferença é que os poetas não precisam estar apaixonados para declararem suas paixões.

Como é bom o despertar, como é bom acordar de um sono profundo e se redescobrir.
Gratidão ao Universo e à Existência.
Que possamos todos resgatar nossos valores que estão adormecidos apenas aguardando o nosso momento...
O momento para o despertar...
O despertar para uma nova vida.

"O bom casamento é aquele em que um nomeia o outro guardião de sua solidão, demonstrando assim a maior confiança que se pode ter."

Vamos um dia para o mar e viver a vida com mais liberdade que qualquer um.

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

A vida é um caminho tortuoso, repleto de altos e baixos, algumas vezes acertamos, mas na maioria delas precisamos começar de novo. O importante é não ter medo de recomeçar todas as vezes que forem necessárias. De novo e mais uma vez de novo, novo novamente.

No mundo há um só bem e um só mal.
O único bem, salvar-se; condenar-se, o único mal.

Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!

Na prisão dois homens atrás das grades um viu a lama e o outro a luz.

Você não pode lutar consigo mesmo, pois essa batalha tem apenas um perdedor.

Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.

Um brinde a tudo que for verdadeiro, traz paz e me faz bem.

Duas pessoas
Um sonho
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Pelo curso de um rio chamado Destino
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível? Especial?
Seja o que for que o caminho lhes reserva
Aguardam...
Um encontro em fim
Talvez apenas um breve instante sem fim.

É verdade que mil dias não podem provar que você está certo, mas um dia pode provar que está errado.

Não sei exatamente quando a transição se deu! Um dia acordei mulher, mas não me desfiz da menina
Carrego em mim toda sua intensidade
Às vezes me visto de dentro para fora e a doçura aflora como se o tempo não tivesse passado
A vida te permite essa sutileza, mesmo entre as rugas, vais encontrar a pureza sem perder a maturidade alcançada, pois o tempo não é nada, nos quem escolhemos como viver.

Quando o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste.

Bíblia
MATEUS 25:40

A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.