Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim
Se entendêssemos que as pessoas não são perfeitas, o ódio e o rancor teriam cada vez menos espaço em nossas vidas.
Dói muito, ver quem quero ter por perto, cada vez mais distante, cada vez mais ausente, cada vez mais longe da minha vida.
É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam cada vez mais desconhecidos. É triste sim se decepcionar com as pessoas, sejam amigos. A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nossos amigos.
Quando eu fechar meus olhos pela última vez espero estar olhando o mar e para linha do horizonte para sempre navegar
E para você que me mostrou o que é o querer, o que é sorrir e me ensinou a sonhar,
a saudade mora no entardecer e é lá que vou estar.
E para a linha do horizonte para sempre navegar.
Pccmagdalena
Após liberto, cabe ao homem vigiar para não regressar mais ao lamaçal, pois, uma vez voltando ao estado anterior, a podridão que lhe espera será pior que a primeira.
Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.
conheci-rês o amor outrora, uma vez. Ela se foi-rês mas teu amor ficas-te como lembrete de tua passagem
Amém, Senhor. Grato sou por iluminar o meu dia que parecia em trevas. Você mostra, Pai, que cada vez que me acho certo, estou enganado. Você não diz que estou errado — mostra que está mais certo. És incrível, Senhor. Foi ousada, sim — mas me prosto diante de Ti, ó Pai. Essa ousadia vem da alegria que puseste em meu ser. Até me emociono. Tu és o validador da minha vida, ó Pai.
“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
Fragmentos: 23/05/2012
Por pelo menos uma vez na vida eu queria que as pessoas vissem o interior das pessoas e as chamassem de bonitas assim como elas veem seu exterior e já dizem sem realmente saberem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
