Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Tipo assim «
.
.
» Vamos "filosofar um pouco sobre a vida «
↓↓
.
.
Penso que a "vida" é um longo sonho que
temos num determinado sono, somente
morremos ( perdemos a vida ) quando
paramos de sonhar & dormir «
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar !
O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.
Por favor que ninguém nunca me acuse de santo. Não quero que me roubem a glória de ser um pecador justificado pelo Santo Cristo.
Se as pessoas soubessem o que o Evangelho acusa nas religiosidades, viveríamos em um mundo de seres humanos cheio de luz.
A momentos na vida que precisam ser eternizados. Como por exemplo, um simples gesto carinhoso de um olhar profundamente amoroso.
Em todo lugar sempre haverá um cantinho para construir nosso ninho, - e realizar nossos sonhos.
AJCMusskoff.
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
Muita coisa pode ser realizada quando se tem algum objetivo. Na realidade um objetivo é que dá sentido as coisas e as torna importantes.
Encontrar um objetivo não é fácil porque muitos objetivos são falsos e trazem significados sem valor.
Cada objetivo é único para cada pessoa e ele está dentro de nós. A única viagem que devemos fazer para encontrá-lo é no nosso interior.
Encontre-o e seja feliz.
" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."
A predileção que nós leitores sentimos por um ou outro personagem vem da facilidade com que nos identificamos com eles. Algo em nós se identifica com essa individualidade imaginária, algo contraditório com outras identificações semelhantes. A paixão pela literatura é também uma maneira de reconhecer que cada um somos muitos, e que dessa raiz, oposta ao senso comum em que vivemos brota o prazer literário.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
