Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Ela é linda. Linda demais
Supera qualquer padrão
Só com um sorriso, ela deixa todos sem graça
Sua risada ecoa pelo local,
e alegra o dia de muitos.
Se ela dança? Essa garota encanta.
Seus olhos com um brilho
que até ofusca a lua
Ela tem cor, que contrasta qualquer uma
É única, unicamente ela
Combinação de graça e encanto
formula que não foi inventada.
Colorindo cada lugar que passa.
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
Você proporcionará um salto quântico em sua vida, quando se libertar das crenças limitantes da sua mente e do lixo que esta no seu subconsciente como resquícios das vidas passadas. Se esforce, faça o melhor que você puder para mudar essa situação.
Não resistir é um super poder. Não resistir as situações ruins é raro, mas uma qualidade necessária, é o outro lado de stress, ansiedade, depressão, medo. É estar em um belo estado natural de ser.
Os velhos homens renascem para dar criação ao inimaginável poder da primeira criação; um renascimento na terra, bonito de se ver e de ser o protagonista.
Orgulho. Claro que não deve ser uma qualidade, talvez seja até um pecado. Bem, o orgulho como soberba, como característica que não deixa o indivíduo demonstrar fraqueza e nem a necessidade de cooperação, com certeza é uma característica má. Confesso que possuo esse orgulho, mas sou eu quem sofro com ele. Não deixo transparecer que careço de ajuda, mas se a obtenho pela sensibilidade de quem convive comigo ela é sempre muito bem aceita, e mais, ela forja em meu espírito uma gratidão eterna.
Estou tão sozinha como só me lembro de ter estado numa certa fase da adolescência, e a maior dádiva para mim nesse momento, seria estar cercada de amigos, como estava nesses recentes últimos quatro anos. Estou cercada ainda de pessoas que me querem muito bem, que são carinhosas e presentes, mas infelizmente todas elas e eu atingidas pela doença virtual.
A solitude é algo que me é necessária, mas a solidão? Ah, esta está me matando diuturnamente.
Um Mero Sonho!
Sonhei com você meu amor
Nós abrançando e beijamo-nos
Andamos de mãos dadas
Mas, algo aconteceu e não sei explicar
Você soltou de minhas mãos de repente
Em alguns segundos te perdi de vistas
Te procurei! Te procurei! Te procurei!
E não te encontrei, será que foi a nossa despedida?
O nosso último contato?
Será?
Foi um Mero Sonho!.
WenderSena
As vezes penso ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que o destino não nos colocou na vida um do outro por acaso .
A gente combina .Combina muito! Combina mais do que aquela sua camiseta branca que eu elogiei esses dias. Combina tanto que eu vou com calma,pois não quero que passe logo. Quero sempre dizer que suspeitei desde o princípio que com você tudo era diferente. Quero dizer que eu te conhecia pouco, desde o nosso primeiro beijo ..mas já gostava de nós dois, sabia?Quero saber de você(Manias , defeitos , qualidades) e te contar da minha vida. Quero te contar da minha infância e da cicatriz nas minhas maos . Quero te fazer rir inventando uma piada com a covinha no seu queixo e o tamanho da sua mão ,porque reparar em coisas bobas é só meu jeito desajeitado de dizer que eu gosto da sua companhia. Eu gosto de ti mais do que gostaria. Eu gosto muito.Sei bem que não há tempo certo para nada, mas você sabe bem como é: eu já ando meio exausta de gastar meu português com paixão precipitada. Sempre fui meio imprudente, já estou meio calejada, mas com você é engraçado: está tudo tão perfeito agora . Com você, sei lá por que, eu tenho medo de errar.
A vida é linda como um imenso jardim florido, mas às vezes, é como lamber mel de um chumaço de espinhos.
Talvez eu esteja apenas existindo nesse plano astral, que não sou nada para ninguém, que sou um fracasso. São várias especulações que crio sobre mim mesmo, logo, sou um fracasso.
Lembranças de Uruguaiana
Quando ouço um cão acuando
Lembro-me:
Pessoas fazem morada
E não acham Uruguaiana longe.
Só a saudade é distante, Porto Alegre
Dentro do nosso coração.
Um menino que era mais velho e que me enfiava a porrada todo dia na 2º série do colégio acabou de me atender no Burguer King de Botafogo. Deus é justo
Filas costumam ter multidões e essas multidões viram um aglomerado de corpos ocos. São corpos andando devagar no modo automático da vida rotineira. A mente foge e não disfarça. Se atentar para que isso não vire rotina é importante, afinal até em uma fila coisas incríveis podem vir a ocorrer e você sem perceber pode perder.
Líquido Seco
Líquido, desfaz-se e busca a solidez,
na solidão eterna de um momento líquido.
- Barman ou Bauman?
- Ambos, por favor!
Há pontas, há ondulações,
há mágicos atritos que arranham e acariciam.
Líquido seco que o caos acalma,
que a calma tinge de guerra,
com a cor do sangue, sem a dor da alma.
A língua morre aos poucos,
entrega-se à morte do mundo que não vive.
Língua morta de uma mente viva
que nunca morre, que nunca dorme,
que sangra na taça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho