Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
É um tal de tamo junto, que esse Facebook tá parecendo mas uma panela de arroz empapado .
Quero ver alguém comer!
Sem o bordão da fé eu não teria dado nem um passo, e olha que eu andei 4000 quilometros, 2 de ida e 2 de volta.
Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".
Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.
Sou um cara muito curioso, vivo estudando sobre alguma coisa, sempre procurando agregar conhecimento e, de todas as coisas que tenho estudado, o que mais tem me tomado tempo é estudar pessoas. Incrível como são fascinantes.
Não sei o que dizer,
Além da frustração
Pessoas iguais a você
Encontro uma em um milhão
Isto não é raiva,
Muito menos rejeição
Apenas em ti eu encontrava
O que fazia bem ao meu coração.
Um coração partido não tem inspiração para expressar palavras que denotem felicidade, pois elas lhe voam da boca como uma ave que foge de seu caçador.
Nós poderíamos ter dado certo, poderíamos ter encontrado um jeito. Deveríamos ter feito nosso melhor para ver o amanhã, mas guardamos tudo dentro de nós, até que fosse muito tarde. E agora ambos estamos sozinhos, essa é a consequência que pagamos.
Cada homem tem uma forma distinta de pensar e agir. E assim, cada um vê o próximo como um ser estranho.
Perdoe-me, mas é um erro enfatizar tanto as atitudes ao ponto de menosprezar as palavras. Por que este desrespeito com o dizer?
Palavras são vida e sonhos. Beleza e ponte. Carinho e fonte. Respostas e boas perguntas. Promessas e compromissos. São o "sim" esperado e o "não" que precisamos.
Falar sem agir é mentira. Agir sem nunca falar é frieza.
Que encontremos o equilíbrio. O amor em suas proporções. Verso e gesto. Canção e abraço. Beijo e sussurro. Olhar e música.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
Um par deles, por favor!
Olhos,
Olhos escuros.
Na cor da noite,
Uma noite sem estrelas.
Olhos.
Um par deles.
Sedentos por verdade.
São esses sem piedade.
Agressivos, que intimidam.
Encharcados, embaçados, inchados.
Escuros.
Olhos.
O mesmos que devoram.
Escuros que falam, gritam, balbuciam.
Teus olhos?
Meus olhos!
Escuros.
Olhos que sorriem,
Olhos que choram.
São apenas olhos.
Fragéis.
Sem direção, sem pulso.
Um par deles.
Escuros, por favor!
Quantos olhares?
O suficiente.
Que belo par de olhos
os teus; meus.
Estes escuros...
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
Como posso culpar um órgão (o mais importante) do meu corpo, quando quem atrapalha e confunde tudo, é a própria cabeça. É aquele ato desastroso de achar que ”as coisas tem que ser assim e pronto.”
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho