Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Hoje a saudade deu-me um Oi.
Pelas pessoas que se foram,
As que ainda não chegaram,
lembranças que tenho guardado,
Pelo que não aconteceu,
Até pela lua que hoje não apareceu.
Saudade, invasora de
corações desprevenidos.
Felizmente eu mal a vejo,
Porque senão, aí de mim!
Tê-la sempre que sentir,
Por tudo e por todos,
por dias, meses e anos, que martírio!
Hoje a saudade deu-me um Oi,
olhei para ela e logo em seguida
Parti.
Ao subir em uma tribuna para discursar, deve-se ter um objetivo em mente, se fazer ouvir por aqueles que querem ouvir e aqueles que não querem.
Quando os ouvidos ficam cativos a voz de um líder, este pode pedir o que quiser, mandar para onde quiser, mesmo sem saber para onde estão indo sabem que ouviram para seguir em frente. Isto é catastrófico.
Te quero desesperadamente, isso é um fato real em minha vida. Mas eu só te quero se for inteiro, metade de você não me completa, não me satisfaz, não me basta.
Se quiseres está comigo, que estejas completamente comigo e apenas comigo, de outro modo deixo-te inteiramente livre.
Sou egoísta demais para aceitar somente uma parte de você.
Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores
Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.
Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.
O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.
A morte é estranha. Você acorda um dia, encontra com a pessoa, diz oi, pergunta se está tudo bem e continua seu caminho. Mas chega um dia que você acorda e ela não está mais lá. Você se culpa de não ter aproveitado mais momentos com ela, você se culpa por não ter feito nada, enquanto a única coisa que realmente resta dela, são apenas as lembranças.
Só basta um pouquinho de amor,
uma pitadinha de fé, um tantinho de ternura
que a vida vai dando certo.
De tudo restou um pouco...
De tudo, ainda sou um pouco...
Refletindo após a jornada que contam cinquenta primaveras...
Na penumbra da sala vazia, entregue aos meus pensamentos e reflexões...
Os cabelos brancos retratam o tempo...
Os olhos vermelhos revelam tudo o que não enxergaram,mas a vida insistiu em mostrar...
As mãos que não conseguiram agarrar a sabedoria, hoje querem apenas sentir a ponta dos dedos...
O coração cansado de esperar a tranquilidade das horas, regadas ao néctar das absolutas paixões...
Ainda restaram a vida, os cabelos,as mãos e o coração que pulsa desejando tudo aquilo que ainda não vivi, e ainda quero viver !
..."Não nos basta apenas tornar um sonho real mas, manter o sonho como o cerne do sucesso. porque sonho que se materializa e se perde, não é sonho realizado."... Ricardo Fischer.
Se tudo se resumisse a um momento ou a um sentimento o amor não existia, é preciso dar tudo para um dia ser tudo.
Eu entendo você, mas um dia você vai me entender... Minha dor do passado, é quem sou hoje.
Você tá tendo oportunidade que eu não dei a ninguém.
o clint é um gatão até hoje só que o pessoal não fala em tom de inspiração individual do cara mas uma crítica aos padrões atuais como se os guris de hoje fossem inferiores ou motivo de vergonha da nossa época.
pq se vestiam como mulheres?
desde quando se vestir de mulher e usar make deveria ser motivo de vergonha:?
De amores a negócios.
Se você não se conhece muito bem, estará sempre se relacionando com um desconhecido a mais
Páginas da vida
A história comum de nossa vida
Está sendo escrita no grande livro
Cada dia é uma página assistida
Por aquele que as tem escrito
Todas as nossas ações boas ou ruins
Não passam de forma despercebida
Até porque tudo tem os seus afins
Emoções que não temos como conter
Viver sem responsabilidade ao extremo
Torna-se um vasto desperdício de vida
Mas buscar entender os seus mistérios
É uma atitude muito da bem concebida
Saiba que existe um Deus de justiça
Que nos criou iguais em plena harmonia
Não faz diferença e nem comete injustiça
Nos cobra fidelidade e nos enche de alegria
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho