Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Meu pequeno relato...
Em meu primeiro dia de aula encontrei um grande abraço que com o passar do tempo, tornou-se um laço. Este laço tem um nome, e este nome tem valor a qual o chamo de professor, que com o seu abraço a minha mão segurou, levando-me ao encantamento das letrinhas do saber, eram tão pequenininhas que eu não sabia o que dizer. Mas com a minha primeira professora Maria Tavares, senti a enorme grandeza do aprender, e a sede do saber.
Palavra do dia: Gratidão.
Relaxe menina... O seu príncipe vai chegar... Certo, pode ser que ele demore um pouco, pode ser que você passe por muitas decepções antes de encontrá-lo, aí você vai desanimar, pode até perder as esperanças e desacreditar no amor... Mas eu garanto, quando você menos esperar ele vai aparecer e você vai saber, desde o inicio, que ele não é apenas mais um, que ele não é igual a todos os outros. E ele vai te enlouquecer de diversas formas, mas calma, não será de raiva, muito menos de ciúmes... E quando ele te abraçar você vai saber que encontrou o seu lugar, porque não terá nenhum outro lugar no mundo onde você queira estar.
Não a nada mais bonito do que um sorriso . o mundo é cheio de pessoas que choram , seja daquelas pessoas que riem e fazem os outros rirem
FAZENDO UM COMPARATIVO
Toda vibração dos cristãos envolvidos na política, deveria ser ainda maior pelo Senhor Jesus, a proclamação do Evangelho e as coisas do Reino, bem como, toda tristeza dos cristãos, deveria ser em relação ao pecado e a vida de frieza espiritual.
Estamos vivendo um tempo de inversão de valores e pelo Senhor Jesus, poucos são capazes de se doar tanto quanto se doam para defenderem os seus candidatos e partidos, vibrando com tanta força
Jesus disse: — Eu vou ficar com vocês só mais um pouco e depois irei para aquele que me enviou. Vocês vão me procurar e não vão me achar, pois não podem ir para onde eu vou.
Quando damos um sentido as palavras, elas não se perdem e não são esquecidas. Quando paramos um minuto de nosso tempo para pensar e refletir, as palavras começam a surgir, ideias começa aparecer e perguntas começa a ser respondida, lembre-te que assim como tudo que é bom precisa de ter exclusividade, e a exclusividade vem através da disposição de tempo.
Sonho brasileiro
"Tão imensa riqueza esverdeante é meu Brasil, de um povo humilde e sorrindente, oh povo contente.
Há fome
Há desmatação
Há miséria...
E a esperança permanece, ver seus filhos em um futuro diferente,
Sem fome
Sem preconceito
Sem mazelas...
Como é bom sonhar..."
Minha rede esta parecendo um Ringue de Championship Scramble. Triste isto!
Meus caros colegas, amigos e familiares!
Não importa direita ou esquerda, o que realmente importa para nossa nação é estar ♡Tudo Justo e Perfeito♡.
Parem de digladiar uns com os outros por favor eu os imploro, não estou aguentando mais ver e ouvir amigos com ódio de seus próprios amigos em nome desta política suja e nojenta.
Quer realmente mudar o mundo ou a política de nosso país?
Comece por você, respeitando as opiniões oponentes as suas, pregue o amor, leve luz onde existe escuridão, mate a fome de quem sente fome, vista quem sente frio.
Comece por você pelo seu lar e verá que suas sementes geram outras novas e assim no futuro poderemos ter frutos doces e maravilhosos.
Parem de competir uns com outros, pois a única competição por que vale a pena competir é consigo mesmo.
Essa competição começa ao acordar, você tem que vencer à si próprio e todos os dias sempre assim.
Imagine-se em uma corrida!
Não tente competir com outros corredores que encontra pelo caminho. Eles não estão no seu nível e nem você no deles. Não tire sarro de um corredor que vem mais lento que você, ele pode te surpreender. Você tem que vencer a si mesmo. É vencendo as próprias limitações que garantirá o seu sucesso.
Profissionalmente e Politicamente falando é a mesma coisa. Você não está competindo com outros, está competindo com você mesmo.
Imagine-se em um novo emprego ou que passou a desempenhar uma função diferente. No começo, vai bater aquele frio na barriga, aquela incerteza, dúvida.Eu não sou capaz. Mas você precisa realmente continuar e fazer. Vagarosamente começa. Tem dificuldade, mas dia após dia vai melhorando e vai chegar um dia que será um expert no que faz e aí saberá que pode dar mais um passo, depois outro e ir mais longe. É vencendo as próprias limitações que garantirá o seu sucesso e não vencendo o outro.
Desde pequenos somos educados a ser melhores que o outro num ambiente competitivo. E crescemos com essa crença de que nunca haverá lugar para todos e que temos que ser o melhor. A competição com o outro cria o egoísmo.Temos que ser melhores com a gente mesmo e melhores com os outros, não melhor que o outro. Superar nossas limitações. E acredite, há espaço para todos. Só precisamos ser capacitados a desempenhar um bom trabalho.
Tanto na corrida quanto no ambiente profissional e político você dependerá de outras pessoas te ajudando, incentivando a cada momento e crescendo juntos para que um dia todos estejam no mesmo nível. A gente nunca está sozinho. Então, por que a sociedade insiste em criar um ambiente de competição entre pessoas?
Me respondam se puderem!
Uma mentira é sempre uma mentira, mas pode ser dita para um alento... A verdade será sempre a verdade, mas se usada com perversidade, também mata. O que importa mesmo é o amor...
Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!
Deixe a alegria tomar conta de você....deixe teu coração gritar que está vivo e cabe cada um de nós....deixe o futuro incerto acontecer dia após dia ...se alguém te deixa triste ...infeliz se torna esse alguém...não terá teu sorriso mais bonito e descontraído...aquele que diz muito de vc ...e que queremos sempre assim estampado no teu rosto ...
Um grande elefante pode até não ver uma pequena formiga, mas uma pequena formiga vê um grande elefante. Procure ser um grande elefante, mas jamais deixe de ser uma pequena formiga.
Minhas Hortênsias
Senti um cheiro de versos
vindos da direção do jardim
Daquele perfume imerso
segui o que já havia em mim
Cinco cachos da bela hortênsia
Com suas flores pra mim sorrindo
Formosas fazendo reverência
anunciando que estavam florindo...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho