Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Vive, cada momento de minha vida, sem sentido de humor, quando deste um adeus, aí percebe que cada momento que tive contigo, não soube aproveitar, as oportunidades que me davas, errei muito isso eu sei.. mais nunca esperei o fim.....
Sempre que puder amar,
ame de verdade,
pois um grande amor
não avisa quando vem,
mais deixa saudade
quando vai embora.
Quando estiver triste sorria, se estiver magoada perdoe se alguém te pedir um abraço, procure responder com clareza, que seja recíproco.
Precisamos de "um tempo" de tudo que nos tira a paz para que entremos numa "busca espiritual" estando nossos espíritos piamente cansados, confusos e desconfortados. Nos é escassa a paciência para administrar com sabedoria as coisas da vida, os gestos, bem como as atitudes tanto nossas quanto dos outros. Quando chegamos a este ponto percebemos que o certo é que devemos acrescentar "mais água ao caldo", para repormos as energias e buscar novas motivações.
"Benza Deus de cada um
Disse maravilhoso Zéu:
"O mundo tá cheio de gente
cada um é um ser
cada um pode e deve existir"
Que lindo que você é
Tão diferente de mim"
Egoísmo
Deixe-me chorar em um cantinho reservado, aonde ninguém possa ver minha lágrimas rolarem desconsoladas.
Deixe- me orar, orar baixinho, do
meu jeito sincero, leigo a muitos, mas, de grande grandeza ao Senhor!
Deixe-me calar...nada quero dizer, não desejo pensar, nada quero lembrar, nada quero refletir...apenas, ouvir o silêncio da minha mente vazia!
Deixe-me balançar, Entre meus braços curtos e magros, contudo eles, conseguem me consolar, me proteger, me esconder, das infâmias da vida!
Deixe-me olhar o vazio a minha frente, fingir-me de cega, nada arrancará o que guardo trancafiado no meu coração!
Peço-lhe humildemente, deixe-me ser eu mesmo, com meus erros e acertos. Não me venha julgar!!! Não me venha aconselhar...Pois conselhos próprios já os tenho e os em uma caixinha dourada, trancada, e somente eu tenho acesso. Não sou ambiciosa, não desejo caixinhas coloridas, não é o momento!
Se por uma eventualidade qualquer conhecer um individuo ORGANIZADO, RESPONSÁVEL e METÓDICO então, tenha certeza de que só pode surpreender-te com SUCESSOS!
Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior.
Se um dia me ver sozinho! Não pense "que é porque, não achei ninguém melhor que você." E sim porque tenho planos bem maiores que te substituir. Tipo: Viver!
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho