Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Sonhei com um anjo a me dizer que me restava apenas um dia de vida! Chorei pedi mas 3 dias: 1-para ti ver; 2-para ti beijar e 3-para ti amar por toda vida ti amo."
" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."
"Eu vivo no mundo dos loucos pois,os normais não sabem viver é sim...só sabem navegar em um mundo de ilusõe."
Os fogos anunciam um novo ano, uma nova fase, uma chance de recomeço. Os sonhos que outrora não foram realizados esse ano, podem acontecer no próximo, você só precisa entregá-los nas mãos de Deus e acreditar que eles acontecerão. Quando o relógio marcar meia-noite, vire a página e agarre a oportunidade que a vida está te dando. Faça e seja diferente. Feliz ano-novo!
Ano novo é tempo de rever conceitos, rever a nossa história, é construir um novo caminho, é traçar novos planos, é lutar pelo que parecia impossível, é regar o jardim para cultivar flores, é contratar novos atores para a gravação de um novo filme e acima de tudo colocar sua vida nas mãos de Deus e deixar que Ele seja o autor e diretor desta nova história que se inicia.
BOM DIA você que anda parecendo um chocalho de tanta coisa pendurada que leva no corpo. Só as cobras avisam que tão chegando, hein. Cuidado!
Noite eterna
Uma boa companhia,
uma eterna magia,
uma boa acústica,
uma bela música,
um boa conversa,
um tapete persa,
um aconchegante ninho,
um delicioso vinho.
Dois sorrisos,
muitos motivos,
e na afinidade fraterna,
uma noite eterna!!!
Ago/1975
Não vá logo pensando que pra ser feliz a pessoa tem que ser como você, pois cada um é feliz ao seu jeito, no seu mundo, com seu tudo ou seu nada
Sou um espírito e estou em um estágio material,
Nesta terna terra, que um dia há de me enterrar,
Integrar e entregar pra o céu celestial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
A coisa mais linda e a verdeira felicidade de duas pessoas apaixonadas um por o outro sem ser enterronpidos por um grande medo de se seaparar e sofrerem e lembrar dos bons momentos
Não é incrível pensar que la fora existe alguém pra você ,que por enquanto é um completo desconhecido ??
Seus olhos
Seus olhos me contam
Embora seus lábios não digam
Que vc não quer apenas ser um amigo
Quer mais muito mais
O receio te impõe barreiras
Fantasiosas ou verdadeiras
De que a culpa vai te rondar
Esquece que o mundo
Pode nas voltas que dá
Levar-te a se revelar
Através de gestos tão pequeninos
Só vistos pelos “meninos”
Cuja pureza é inquestionável
Assim como anjos que são
Só conseguem mostrar
Através da pureza do coração!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
