Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Cuidado com o coração! Ele não é um saco sem fundo onde a gente vai guardando tudo. Uma hora ele pesa tanto, que não sente mais.
Meu coração é como um armário com várias gavetas, tenho uma para cada sentimento. E eu não sei se guardei a tristeza em alguma delas. Desisti de procurar faz tempo.
Mesmo que os meus passos nunca te alcançarão, os seguirei na ilusão, que em um outro mundo te encontrarei.
Para meus discípulos, reflitam...
- Todas as quintas tomo um café com um amigo de infância, aqueles que fazem a diferença. Hoje foi com um velho amigo, empresário do ramo de informática com várias lojas em todo o Rio de Janeiro.
Ao me despedi falei, abraços amigo, e uma boa tarde... Ai ele retrucou: ótima não, excelente tarde...
Pela manhã saio de casa e ao dar bom dia ao dublê de porteiro e pai, do edifício que moro, ele me respondeu: bom dia? Só se for para você.
- O vencedor sempre busca o melhor sempre, em atitudes, vontades e verdades...
- Já o perdedor, sempre tenta destruir seu dia, sua vida, seu ambiente, pessoas fadadas a transpirar o ruim e serem ruins.
Nunca deixem de ler a bula das pessoas a sua volta... Nunca
Cada passo desigual cada caminhada em várias trilhas só pra achar um coração perdido, não e apenas um órgão e um sentimento.
Se um dia voc bate na porta e e chamar e por acaso eu não atender e porque estou planejando algo, algo que voc não esta nele como uma simples pessoa normal, calma voc vai estar lá mais com uma condição fique mais bela que nos outros dias porque esse dia sera inesquecível não esquecerei de nada cada detalhe será bem planejado cada atitude sera bem pensar pois eu só quero te amar e amar.
Eu acho que o amor é um dom, porque amamos essa pessoa independentemente dos seus defeitos e o que essa pessoa tem podia nos fazer odiá-la mas faz nos ama-la, é estranho mas amor é assim sem explicação, nem a ciência sabe de onde vem, o que é, e o seu fim.
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
A educação é um meio aonde devemos abrir nossas mentes, o professor, deve ser um nobre agricultor, ensinar a cultivar as boas andanças, sem esquecer o seu passado e mostrar que o estudo da condição humana, fará-o conhecer-lhe a si mesmo, provar-se-ão de gozação dos ditos ínfimas, mas aonde tudo se caminha, quase tudo tem seu pântano.
Sonhe e ame intensamente, pode ser que dure um segundo, ou, uma eternidade!
Mas lembre-se seja verdadeiro sempre!
O amor é um canal de energia vertente,
uma ligação cósmica que independe estar junto
... para se fazer presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho