Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Choro por que um dia você foi minha,
Choro por que a deixei partir,
Choro por que perdi a esperança de você voltar,
Choro por que meu coração só há lugar pra você,
Choro por que a saudade é imensa,
Choro por que não são mais meus os seus lábios,
que me beijavam,
Choro por que não são mais minhas suas mãos,
que me acariciavam,
Choro por que não posso ter mais o seu corpo,
Choro por que ainda lhe amo muito...
Sérgio o Cancioneiro.
" Um dia a vida me bateu com tanta força
que precisei usar a minha força, pra levantar...
e levantei...Hoje percebo que quem não sabe com quem convive,precisa aprender a não esperar nada dessas pessoas"
Pintei meus dias com a poesia
E senti um novo sabor
Escrevo versos com sentimento
Por falta de um grande amor
Às vezes costumo pensar de um modo como se eu estivesse no futuro e relembrasse o passado, que no caso é meu presente. Eu imagino coisas... Coisas que eu desejo que estejam no meu futuro.
" Quando um homem fica com uma mulher
ele consegue dizer tudo que pensa
mas quando o homem se apaixona
ele jamais consegue dizer oque sente de verdade
as palavras somem como uma pedra no meio de um deserto "
A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.
Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
Amor É Vírgula,
Sabe?! Antes do amor somos um.
Depois... depois do amor somos outro um.
Sentir amor é uma divisão
de estado de espírito
que muda o significado
de uma vida de frases bem escritas.
Amor?
Amor é vírgula.
As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: "Tudo que você fala a seu respeito, vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você, diga a si mesmo, e aos outros, que você é próspero.”
Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa: “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado."
E a partir desse dia tudo começou a mudar; a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o 'Poder das Palavras'. E a palavra de Deus, me ensinou isso.
Por isso, enquanto afirmarmos que 'tudo vai mal, que 'nossa aparência é horrível', que nossos bens materiais 'são ínfimos', a tendência é que as coisas fiquem 'piores ainda', porque creia, há poder em nossas palavras..
Uma repórter, ironicamente, questionou:
- "O senhor está querendo dizer que algumas palavras, escritas numa simples placa, modificaram a sua vida?"
Respondeu o homem, cheio de bom humor:
- “Claro que não! Primeiro eu tive que acreditar nelas”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
