Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454352 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Uma pessoa com depressão e ansiedade só precisa ⁠de um pouco de atenção até mesmo de uma pessoa estranha, infelizmente né todo mundo tem impatia,ama o próximo também e da uma palavra de conforto de atenção. Nunca sabemos os sentimentos dos outros naquele momento que se acha que está na beira do abismo . uma palavra amiga pode salvar uma vida !!

Ela afirmou "Eu acho que estou começando a te amar" ⁠e ao ouvir isso você abriu um sorriso extraordinario, ela nao esperava essa reação ja que você sempre esteve disposta a dar para trás.
Mas nesse momento você sentiu que existia uma chance do "para sempre" ser real, e é inacreditavel a forma que se entregou para ela depois de tanto tempo. Você sabia que a amar era o melhor caminho, sabia que deveria apostar suas ultimas cartas na doce menina dos olhos castanhos e pele clara, O amor que ofereceu e a intensidade que colocou ao beijar ela dizem o porque você sempre a quis.
Quando finalmente descobriu que ela te desejava tanto quanto, os sentimentos não se contentaram em ficar atrás de um armario com coisas velhas. Você ja a desejava mesmo quando não podiam ter contato, a final ela estava ´presa ao tempo (passado), sua correria e dedicação para ajudar- la e fazer-lá enxergar que você estava la para o que fosse preciso afirma que o seu amor sempre foi o mais puro e desejado pela princesa.

⁠Faça um pitstop e pense em você, na sua vida e no ser humano que você quer se tornar de verdade!"

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito, amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora, às onze horas
Só amanhã de manhã

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

Estou na minha jornada estranha. Está um pouco turbulenta, mas eu adoro.

"Acho q isso é um adeus⁠
Um adeus que deveria ser dito a muito tempo,
Mas que infelizmente prosperou até agora.
Sinto que devo fazer isso.
Sei que uma parte de mim irá ficar vazia para sempre.
N tenho escolha pois nem sinto o mesmo.
Espero que vc seja feliz,

𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓬 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓷𝓮𝓵𝓪 𝓸𝓺 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓪𝓿𝓪 𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓶 .

A cicatriz que fica é grande,
Mas se eu ficasse a ferida ia ser pior.
Então me deixe ir,
'Eu não consigo lidar com seu coração partido'
'Você beijou todas minhas cicatrizes,
e agora elas estão sangrando' "
Apesar de tudo, quero que saiba que
Todos nossos momentos foram ótimos e nunca esquecerei.
Sei que você está feliz agora, e também estou, por isso digo:
Estaremos melhores separadas,
acho que sempre foi assim."

Um outro conselho importante: querem saber quando o projeto de vida de vocês acertou no valor? São aqueles semiamigos; semiamigo é o inimigo que lhe abraça, chegam a você e lhe dizem: “Você tem sorte. Nossa, você tem muita sorte!"

Prestem atenção nessa frase que o tio Leandro vai dizer: sorte é o nome que o vagabundo dá ao esforço que ele não faz.

⁠Esse é o preço que você paga
Deixe para trás seu coração e o jogue fora
Apenas mais um produto do hoje
Melhor ser o caçador do que a presa (...)

Um coração de pedra pulsante
Você precisa ser muito frio
Para sobreviver nesse mundo

Imagine Dragons

Nota: Trechos da canção Natural.

⁠A realidade de um mundo está em seus pensamentos!

É difícil tentar explicar pra outra pessoa um sentimento que só você está sentindo.

⁠Uma hora iria parar, pra refletir e meditar um pouco, por a alma e o espírito em reconstrução, sempre tentar dar o melhor mas as vezes querer ir além, são tantas coisas pra fazer que acaba esquecendo, já se passaram dias após dias, lutas após lutas, e a mente fica passando um filme, muitas reflexões, ao banhar ficar horas e horas pensando, até na origem do universo, até que é interessante, trafegar informações nunca é demais, apto a ser suscetível, cada um com seu consenso, evoluindo, ou fazendo algo pra evoluir, melhorar a espectativa da vida, e viver da melhor maneira que for possível, dessa vida estamos de passagem, não vás ser o mal agradecido, muito pelo contrário, agradeça a Deus ao acordar, ao dormir, ao sair peça livramento, ao chegar agradeça, mas vai depender muito da crença de cada um, mas isso deixa em outra folha, igual a luz do sol, também és brilho, também és especial, com empenho vás conseguir, és importante, plantando frutos do bem no futuro colherá, a existência é um simples exito da experiência, a chuva só vem quando tem que molhar, deixa o vento levar, tudo aquilo que te faz mal, enquanto você não tirar o mal de sí ele sempre estará alí te fazendo mal, a solução para os problemas e a cura para o corpo mórbido, o descanso virá, não importa em que sentido seja, tudo passa.

⁠As coisas que você esconde de si mesma/o não somem. Elas encontram um lugar escuro e silencioso para morar. Mas, volta e meia, emergem, só para te lembrar que seguem ali, te acompanhando dia a dia...

⁠No encanto dos teus olhos se esconde um mistério
Encontrei neles tudo que espero
E fico sem saber o que dizer, então espero o amanhecer
Em tua pele delicada e macia
Encontrei a mais bela harmonia
E como à seda a de ser, a mais bela ao amanhecer
Em teus lábios macios e sedosos
Palavras doces eu imploro
E como o tempo verdades vai me trazer, espero ansiosamente o amanhecer
A noite perfeita passou e com ela o amanhecer chegou
Espero que tudo seja real pois desse sonho não quero um final
E se um sonho apenas for, espero que acorde sem muita dor.

Viva o agora, viva o presente e pare de pensar em um futuro inexistente.

⁠Um mau dia, não pode te impedir de demostrar os valores morais!!

⁠Não pense que em uma guerra de idiotas um sábio será coroado Rei

⁠A virtude muitas vezes precisa de um bom mentor, muito tempo ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e dispensa professor.

⁠Mais um dia a ser vivido. Como é glorioso ter a oportunidade de estarmos vivos, olhar em volta e ver que estamos numa terra onde a natureza nos envolve, as matas, as cachoeiras, os mares, as montanhas, rios e lagos lindos! Pai ilumine a humanidade para que cuide da sua criação (a terra), e sobre nós... Que a fé e esperança reinem nas nossas vidas amém!

Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio.

⁠Nunca deixe para Amanhã o que se pode fazer Hoje, Agora nesse exato Momento. Porque a Vida é um Sopro e o Amanhã,
De repente pode nem Chegar a Tempo!