Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
A chave. Aquele pensamento ao qual, sob o riso e o escárnio dos MEDÍOCRES, um homem eminente dá grande valor, é para ele uma chave de tesouros secretos, e para aqueles apenas um pedaço de ferro velho.
DIVA
Beleza magnificada
digna de um pedestal
pelos deuses cultuada
descrever-te é abissal
mitológica musa esculturada
és uma deusa de beleza colossal.
06/01/2019
“Todas” as pessoas são interesseiras.
Sem excessão; me mostre uma pessoa, que eu te mostro um interesseiro; é natural do ser humano, e até racional, não gosto desse fato, mas não deixa de ser uma verdade!
Abandono.
Você abandonou-me.
Foi embora sem nem
um adeus dizer.
Insensível.
Me degradou,
acabou com
meu ser.
Você fudeu comigo.
Me destruiu,
me destroçou.
Você não é digno
de carinho,
quem dirá amor.
Agora?
Nem sei mais
o que é amor.
Você me roubou tudo,
só me restou a dor.
Você me deixou.
Mas o mundo gira.
Gira muito, vai girar.
E por tudo que é mais sagrado
um dia tu há de me pagar.
-Boa noite!
Por mais lindo que seja o canto de um pássaro acostumado em gaiola, jamais terá mais honra que um pardal que não canta em cativeiro!
Felicidade é entender que a opinião dos outros sobre você, não te define. Você é muito mais que um rótulo, és um poema de autor único. Nem todos entendem um poema tão complexo, a maioria apenas precipitadamente te interpretam como bem entendem. Não mude pra agradar quem não se importa com você de verdade, por pessoas apenas estão perto apenas pra te julgar, e te diminuir.
" O alto valor de um presente não prova sua importância. Com muito pouco é possível tornar um significado infinito"
É, por conseguinte, um grande mal permanecer nessa dúvida, sendo ao menos um dever indispensável investigar quando ela existe, porque aquele que duvida e não investiga se torna, então, não só infeliz, mas também injusto. Com efeito, se com isso se mostra tranquilo e satisfeito, se disso faz profissão e se por isso se sente orgulhoso, fazendo disso o motivo de sua alegria e de sua vaidade, não tenho termos para qualificar tão extravagante criatura.
E com um boa noite maravilhoso o tempo me mostra que é para ter paciência, pois estar nos seus braços é o meu destino..dois loucos juntos!
Porque nada é para sempre, pois ele não existe...um dia vem o destino e muda seu para sempre...então como ser igual a antes?
Quando se tem um objetivo, não tenha pressa. Tenha foco.
Porque a pressa vai te cansar no meio do caminho, mas com foco você alcançará seu objetivo não importa quanto tempo vai levar.
Afinal, o importante é chegar lá!
(Coach Alice Maior)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
