Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

E na minha regra de bem viver, inclui : excluir músicas que lembram você!

Inserida por JessicaWuiner

Ser Pai é para o filho, assim como o músico é para o instrumento musical...

Inserida por coachgiovani

A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.

Inserida por luiselza

Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.

Inserida por cello743

Me identifico mais com as musicas, do que as próprias pessoas.

Inserida por PhelpsSchneider

Agora seria o momento em que eu colocaria uma musica melodramática e começaria a pensar em tudo. Mas não, não vale a pena pensar no que passou. Cansei. Simplesmente cansei de tudo. Das pessoas idiotas que insistem em achar que você deve perfeito, cansei de ficar chorando por pessoas inúteis que se acham o centro de tudo.
Queria ao menos uma vez viver de verdade, no mundo que existe apenas na minha imaginação, onde nada de ruim acontece, onde as pessoas se comportam como pessoas de verdade. Mas adivinha. Estamos em um mundo onde até um papagaio, pensa e age melhor que um misero ser humano.

Inserida por mirihein

Quando os Demônios da Garoa deram este nome ao grupo musical, não faziam nem ideia do inferno em que a cidade de São Paulo se iria transformar décadas depois.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.

Inserida por romulopavanello

Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.

Inserida por AlexsandraZulpo

A música tem o poder de curar as dores da alma.

Inserida por Lemostata

Tudo é música quando nossos olhos se tocam
tou com saudade desse toque.

Inserida por LeoniaTeixeira

A grande maioria só toca as musicas,
Eu as vivo!

Inserida por Timtones

Algumas musicas escorrem pelos meus olhos

Inserida por Timtones

Uma crítica coerente é aceitável, formidável e soa como música. Ás vezes faz estremecer, mas na maioria das vezes nos dá uma direção.

Inserida por LanneGarcez

Sou

Sou livros, café, música, pintura, drama, tragédia, humor, amor, confusão, esquecimento, madrugada, caneta e papel, fuga, domingo, viagem, paixões, segundos, cicatriz, lágrima, melodia, rabisco, cifras, raiva, susto, espanto, contentamento, arrepio, nuvem, raio, estrelas, fechadura, vento, surpresa, saudade, órfão do mar, escuridão, melancolia, pensador, sombrio, simpatizante, preocupado, vertical, macio, provador, castigo, partícula, sozinho, calor, horas, outono, sério, culpa, erro, finitude, oxigênio, carbono, química louca.
Sou o que sei o que deixarei de ser em breve. Sou átomo em ação os olhos de Deus!

Inserida por JohnnyKwergiu

Me expresso em música
Em palavras ditas, versos mudos
não sou uma artista..
mas estou a procura de um rumo...

Inserida por karinagreis

Até que a música é linda, mas quando ela me lembra alguém estraga totalmente a música.

Inserida por thisales

Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.

Inserida por leticiapiva

O que seria de mim sem as palavras?
O que seria de mim sem as músicas?
O que seria de mim sem a lua e as estrelas?
O que seria de mim sem o abraço?
O que seria de mim sem o sorriso?
O que seria de mim sem a força?
O que seria de mim sem a sensibilidade?
O que seria de mim sem a verdade?
O que seria de mim sem a atitude?
O que seria de mim sem meus livros?
O que seria de mim sem meus pensamentos?
O que seria de mim sem o romantismo?
O que seria de mim sem o amor?

O que seria de mim sem a crença de que sempre posso mais? Sempre mereço mais, sempre poderei ter mais...É.R.P

Inserida por erikarpinheiro