Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

Não sei lembrar de tudo isso sem chorar.
preciso de qualquer musica que me faça feliz
e tire de min toda essa nostalgia.que fiz de min ?
encontrei-me já perdido enquanto esse estranho
mundo dorme num sono confuso.Eu vago sozinho a
te procurar .Te procuro mesmo sabendo que nunca encontrarei.
Perdido na lucidez de dessa noite, sozinho sem respostas me lanço
Nesse abismo de duvidas hereditárias e que não me levam a lugar algum
A não ser o fundo do posso.

Inserida por williamcelio

"Enqanto espero você também me amar,
vivo o ardo e o espanto de sonhar sozinho
na musica busco a paz e tudo que um amo
pode me proporcionar, mas só a musica encontro."

Inserida por williamcelio

Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..

Inserida por herivelto

Que se danem os gurus da música, eu tenho meu próprio ritmo.

Inserida por K.Novartes

Meu CORAÇÃO é alimentado de AMOR e MÚSICA. Minha ALMA por uma força suprema, DEUS.

Inserida por KHYVIA

A musica suave encoraja nossas vitórias.
A boa musica nos da força para alcançar os nossos ideais.

Inserida por lalaisasa18

Insira a música e toque a vida.

Inserida por pedromasca

"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?

Inserida por juliacavalcante

Pensei em tudo, não disse nada... São os dias que palavras viram música e sentimentos viram arte.

Inserida por manukiz

" Amanhã, como ontem, quero a música e a poesia que hoje sinto nos mares, ne encanto de sua musica e poesia "

Inserida por heldogomes

"não sou cantora,
as vezes canto,
minto: muitas vezes canto,
nenhuma é música."

by Mel

Inserida por paesdemel

O champagne borbulhou,
minha cabeça rodou,
a música tocou,
e pra você me levou...

(*) Vc me pegou?

by Mel

Inserida por paesdemel

A música é capaz de acalmar os mais fortes sentimentos.

Inserida por Lipeinstein

Final Fantasy X (Clip Edition) - Bronksey

Amor tenta ver essa musica, achei ela muito legal, tenta ver!!!

te amo razão da minha vida!!!

Inserida por Mikazinha

Pq será que em cada esquina eu sinto teu cheiro , em cada musica seu rosto. Estou morrendo, venha me salvar meu amor!

Inserida por kbrandao

Amei a musica que você me mandou ouvir, passa uma cauma, inspira reamelnte....te amo

Inserida por jenova

Esse música.. tudo haver com o momento.
bsus .. indo almoçar kk

Inserida por momentos

Amor baixei a musica do Final Fantasy

Aquela que vc me mandou ouvir, mais eu so consegui ela na estrumental, não consegui a letra mesmo!!!

Te amo vida minha

Inserida por Mikazinha

Quero cheiro,
quero tato!

Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.

Inserida por K.Novartes

A música absorve o caos e o ordena.

Inserida por sabrinamix