Músicas Infantis que Falem de Paz
Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.
Os perturbados não conseguem ouvir baixo as músicas quaisquer e aumentam o som para incomodar os outros para mostrarem o quanto eles são felizes, trancados em seus carros.
Toque, ouça ou produza músicas agradáveis à alma, porque há ouvintes procurando a harmonia das notas da paz e do bem-estar que buscam a felicidade, desejam a cura e animam corações.
Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Ao som das músicas clássicas curtem os ouvidos que abrem os canais da audição para o que é belo, harmonioso e calmo.
Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.
Ouça músicas que inspiram o seu coração com a sua alma, que elevem as vibrações do seu espírito em harmonia com a paz, o amor e a felicidade para meditar nos caminhos do bem-estar, da presença da fauna com a flora, onde todos os elementos descrevem as melhores sentimentos de sua existência com as essências da vida.
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Sonhar não é pecado... Então por que estamos amargurados e com medo de um Novo Dia? Crer é ter sonhos com Fé.
Chorar é bom para aliviar o peso do fardo espiritual. Todavia faça isso no segredo da noite reerguendo-se na fagulha de um Novo Dia.
Um idiota sozinho não oferece perigo algum. No entanto quando esse inepto é seguido por milhares de néscios a humanidade corre risco de vida.
Ajudar o próximo não pode ser visto como um ato de penitência, mas uma gratidão por encontrar a Paz Universal.
Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...
Não se recruta seguidores... O bom Líder é reconhecido por seus conhecimentos, determinação e principalmente humanização.
