Músicas Infantis que Falem de Paz

Cerca de 26121 frases e pensamentos: Músicas Infantis que Falem de Paz

Quando nao tem ninguem pra ter escutar,certas musicas parecem conversar com vc...

O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.

Não é porque ouço músicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.

⁠Não perca o alto nível do seu astral ouvindo músicas melancólicas ou depressivas ou assistindo noticiários de crimes e tragédias, ainda mais dramatizados por apresentadores e jornalistas que fizeram da desgraça alheia a sua profissão.

Hoje passei o dia comigo mesma, relembrei, sorri, chorei, cantei, ouvi as músicas que me trazem as recordações, olhei fotos,lembrei dos aromas,fantástico, isto mostra que estou viva, depois pé no presente, pensamento no amanhã...........E em síntese tudo vale a pena nesta VIDA, nem que seja somente para você, o importante é......Amar, amei, amo, e amarei para sempre.........tudo aquilo e aqueles que couberem em meu coração, que é enorme..................

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.

E de repente são três da manhã. E de repente você começa a prestar atenção em cada verso das músicas. E de repente você começa a lembrar de todos os momentos. E de repente você lembra de todos os erros. E de repente vc lembra do quanto isso te afetou. E de repente estamos em uma discussão. E de repente tudo começa a ficar cinza. E de repente acabamos em questão de segundos. E de repente isso ainda parte meu todo o meu coração. E de repente percebemos que demos o nosso melhor. E de repente estou em algum lugar da Califórnia. E de repente ainda estou esperando por você. E será que de repente você mudaria de ideia? E de repente eu desistiria de tudo por você.

Eu sou um misto de poesias, canções, vinhos, lugares, pessoas, músicas e vc...

"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”

Em dúvida entre ouvir minhas músicas preferidas ou o barulho da chuva... fico com os dois. ♡

Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.

Eu tinha tanta coisa bonita para te dizer. Coisas que, até então, só as letras das minhas músicas tinham conhecimento. Tinha sentimentos lindos para te mostrar. Sentimentos que, até então, eu só guardava aqui dentro de mim. Em algum lugar, aqui. Você só mostrou não querer tudo isso. Ou melhor, você não foi capaz nem de mostrar algo. Mas infelizmente ou felizmente, não sei, eu não sou igual à outras meninas. Não estarei esperando você ou esperando o seu tempo para receber um mínimo: obrigado. E quanto aos tais sentimentos, esses já passam. Como todos já dizem "nada dura para sempre", não vai ser agora que algo ira durar.

Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós.

Cantar músicas de karaokê é muito bom para treinar o tom da sua voz e dicção.

Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.

Mistura de tons e cores, de músicas e odores compunham recordações mágicas em alguém.
Á memória refinada de um perito, descarta testemunhas ao lembrar que, é outra a fragrância que o condena á lembranças sem leis.

⁠Eu sou do tipo de pessoa que do nada vem aquelas músicas antigas na cabeça e você quer escuta o dia inteiro a mesma música tipo casinha de sapê - Jorge Aragão

Nas horas mais sublimes da meditação, acompanhadas de músicas inspiradoras, nossos corações são quebrantados pelo contentamento e pela paz divina, onde nossos sentimentos ficam bem mais apurados do que já experimentamos.

⁠Você tem suas preferências de cores, músicas, lugares, comidas, etc. Só não pode querer que outras pessoas tenham as mesmas que a sua para não se tornar um super chato!