Músicas Infantis que Falem de Paz
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
solucionar apenas o problema do alimento não trará a paz imediatamente.
Depois de solucionar a questão da fome, não há dúvidas que é preciso ensinar sobre a paz e o amor
“Eu gostaria tanto que o mundo se tornasse um mundo de paz.
Que as pessoas se amassem. Que toda a pobreza, a fome, os conflitos e o sofrimento do mundo desaparecessem.”
Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.
Superar é bom, superar trás paz, traz tranquilidade, liberdade, é algo que queremos muitas vezes, mas superar pra mim soa como algo ruim, como distância, saudade, medo, insegurança.
Já conheci várias, me apaixonei por poucas, amei a 2, uma se foi, eu chorei, mas melhorei, por um tempo as memórias me faziam sentir nostalgia, um pouco de tristeza, mas agora não sinto mais nd, são só lembranças vazias. E isso tudo me assusta, porque eu sei que agora dói, mas amanhã vai passar, mas eu não quero que passe, porque se passar, ela e meu amor se tornaram apenas memórias vazias, inesquecíveis pelo meu peito, não quero que o que eu sinto morra, porque eu sei que se hoje tá doendo, amanhã, quando sarar, eu vou esquecer, parece que é algo bom, mas não é pra mim.
╔══❝E se o tempo parava? Nada mais faria sentido… Desfrute da noite e de sua paz que o amanhã logo virá.❞══╝
Tc.09102023/199
Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.
Os pacíficos quererem e buscam a Paz, mais os inclementes sempre, ainda que em menores números, irão determinar a vida e a morte de muitos.
Já que a FRELIMO declara a Paz com a falsidade, nós como oposição declaramos a Guerra pela justiça.
Vale rios de sangue pelo que é justo, que sorriso pela penúria do Povo.
Que tal trocar: o ódio por amor? a guerra por paz? a derrota por vitória? as trevas por luz? a dúvida por fé? a tristeza por alegria? a vaiade por simplicidade? a soberba por humildade? Faça o teste e terás uma vida de felicidade e com saúde.
Quero paz na mente e no coração.
Quero olhar pra trás com sentimentos de gratidão e não com dor . Me perdoe por todos meu pecados. se magoei alguém ou tratei mal. E eu perdôo a todos que um dia me magoaram me feriram. Quero paz quero tranquilidade, não quero que meu peito doa toda vez que eu lembrar-me de algo que me feriu. Quero ter alívio. Quero que meus olhos voltem a brilhar ,voltem a enxergar tudo mais colorido novamente.
Para hoje: sintonizar só coisas boas e, que nada, nem ninguém tenha o poder de interferir na paz que me cerca e na luz que envolve-me.
Às vezes, a paz que a gente quer ter, está exatamente na razão que não temos necessidade alguma de ter.
"Todos são capazes de conquistar e vivenciar a paz, a harmonia, a prosperidade e a felicidade que tanto almejam. Basta que se esforcem o suficiente para tal."
"Alguns, por acreditarem fielmente que somente conquistarão a paz interior e a felicidade plena através da posse do dinheiro, vivem eternamente sofrendo em função de acumular bens materiais."
"Ser grato é a chave para encontrar felicidade e paz interior, valorize sempre as pequenas coisas da vida."
Deus misericordioso de infinita bondade! Nossos lares são o nosso refúgio, é onde temos paz e descanso. É o que nos agasalha e onde as nossas famílias se unem. Eles precisam estar em equilíbrio e protegidos. Rogo a suas bênçãos para cada lar, que as forças positivas do universo, os santos, os anjos e os arcanjos sejam presente a todo instante. Livrando-nos das invejas, das falsidade e todo o tipo de maldade, material ou espiritual. Obrigada Deus, pelas bênçãos quetem nosconcedido. Amém!
