Musicas Escritas
Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.
Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.
E de repente são três da manhã. E de repente você começa a prestar atenção em cada verso das músicas. E de repente você começa a lembrar de todos os momentos. E de repente você lembra de todos os erros. E de repente vc lembra do quanto isso te afetou. E de repente estamos em uma discussão. E de repente tudo começa a ficar cinza. E de repente acabamos em questão de segundos. E de repente isso ainda parte meu todo o meu coração. E de repente percebemos que demos o nosso melhor. E de repente estou em algum lugar da Califórnia. E de repente ainda estou esperando por você. E será que de repente você mudaria de ideia? E de repente eu desistiria de tudo por você.
Músicas, cheiros e sabores são como chaves que desbloqueiam memórias do passado salvas em arquivos criptografados
Se você está se sentindo muito sobrecarregado com seus estudos, ouça algumas músicas calmas ou música para se distrair e se sentir melhor. Se cuide.
"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”
Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.
Eu tinha tanta coisa bonita para te dizer. Coisas que, até então, só as letras das minhas músicas tinham conhecimento. Tinha sentimentos lindos para te mostrar. Sentimentos que, até então, eu só guardava aqui dentro de mim. Em algum lugar, aqui. Você só mostrou não querer tudo isso. Ou melhor, você não foi capaz nem de mostrar algo. Mas infelizmente ou felizmente, não sei, eu não sou igual à outras meninas. Não estarei esperando você ou esperando o seu tempo para receber um mínimo: obrigado. E quanto aos tais sentimentos, esses já passam. Como todos já dizem "nada dura para sempre", não vai ser agora que algo ira durar.
Você tem suas preferências de cores, músicas, lugares, comidas, etc. Só não pode querer que outras pessoas tenham as mesmas que a sua para não se tornar um super chato!
Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.
Antigamente nas músicas havia o DUPLO SENTIDO, que nos fazia rir, hoje só trazem um UNICO SENTIDO que é causar vergonha.
Músicas de qualidade inferior e simplistas emergem de uma mentalidade limitada, frequentemente ligada a um gosto duvidoso e à astúcia comercial de alguém com pouca formação educacional.
Mistura de tons e cores, de músicas e odores compunham recordações mágicas em alguém.
Á memória refinada de um perito, descarta testemunhas ao lembrar que, é outra a fragrância que o condena á lembranças sem leis.
Dizem que ver filmes, ouvir músicas, ler e conversar faz bem, mas dependendo dos conteúdos que se tem.
