Música em forma de poema

Cerca de 22939 poema Música em forma de

Porque, meu caro...
é melhor ouvir música enquanto engordamos uns quilinhos a mais, do que colecionar decepções a mais.

- Você se lembra da música que estava tocando na noite que nos conhecemos?
- Não, mas eu lembro de todas as músicas que escutei desde que você foi embora.

Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.

Creio que a música agrada por sua completa ausência de moralidade. Todo o resto é moral, e procuro algo que não o seja. A moral nunca me trouxe nada que não fosse doloroso.
(Demian)

A música tem a capacidade sobrenatural de capinar o terreno baldio existente em nossa mente.

Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que eles passavam juntos se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ele se cansasse de ouvi-la.

Todos nós somos apaixonados por algo. Pode ter a ver com música, escrita ou pintura... Qual é a sua arte? Nunca a abandone!

Seja você a música que você mais gosta, o bom dia que deseja, o motivo do sorriso de alguém. Lfg

Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.

Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável

Desenhe a arte que quer ver, comece o negócio que quer gerir, toque a música que quer ouvir, escreva os livros que quer ler, crie os produtos que quer usar – faça o trabalho que você quer ver pronto.

⁠Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!

⁠Sabe aquele trecho da música de Charlie Brown que diz: "Hoje ninguém vai estragar meu dia.."
Tô nessa vibe.

Que a música possa nos trazer muita paz... emoção... alegria e felicidade. Que Deus nos ilumine...!

Beijos são a música da alma que executam notas de amor na pauta de outros lábios.

"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "

No final da tarde sentei na sacada, fiquei olhando o pôr do sol e ouvindo uma música de Ana Carolina. Meu pai tem ouvido muito Ana Carolina por esses dias, um CD dela em que ela canta com Seu Jorge, e por isso meio que assimilei isso. A música que eu ouvia era “Prá rua me levar”. Quando ela começou a cantar: “Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde eu vou. Às vezes ando só trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão” eu me encantei e me encontrei porque de repente aquilo parecia ser cantado só para mim. Ouvi a música a exaustão, até decorá-la por completo e quando o sol finalmente se pôs e a primeira estrela surgiu, eu sussurrei um “e eu vou lembrar você” para a noite. Não sussurrei para a estrela em especial, nem para a noite, mas para o Rick, como se de alguma forma mágica o vento pudesse levar minhas palavras para ele. Queria que ele ouvisse essa canção, queria que ele entendesse a extensão de meus sentimentos por ele e queria contar para ele tanta coisa! Contar que mudar de escola nem sempre é fácil, que amizades não duram para sempre, muito pelo contrário, elas têm como que um prazo de validade, algumas mais longas, outras nem tanto... contar que olhar o pôr do sol era essencial, como se nos fizesse crescer como pessoas, contar dos livros que li e de como as palavras eram bonitas e mágicas...Contar que os olhos dele eram belos como a noite (comparação), ou que ele era turbulência e eu era poesia (metáfora) e de como o amava, o amava infinitamente.

É preciso sabedoria para entender a sabedoria: a música não será nada se a plateia for surda.

Como é bom estar em paz consigo mesmo. Ouvir uma boa música, lembrar de bons tempos. E ao mesmo tempo sonhar com novos horizontes. Moldar e lapidar o próprio destino.

⁠O DNA não sabe e nem se importa. O DNA apenas é. E nós dançamos de acordo com a sua
música.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp