Música em forma de poema

Cerca de 22991 poema Música em forma de

Escrever é tentar acalmar no papel, o prurido que, de quando em vez, se forma no âmago.

Inserida por valdaamundos

"A forma mais comum da alma expressar a falta da pessoa amada é por meio da saudade!"

Inserida por renatosilva1989

Toda e qualquer forma de amar será eterna àqueles que fazem da sua vida um caminho de doçura e um alento aos que sofrem

Inserida por RandersonFigueiredo

Os políticos brasileiros têm mostrado seu caráter de uma forma bem explícita ao povo; São notáveis espécies na maioria de infratores, que sabem que não podem confiar uns nos outros. Mesmo sendo obstinados opositores no plenário, nos bastidores são capazes de fazer grandes negociatas e acordões entre si. Essa é a mais abstrata personificação dessas criaturas em constante mutação correligionária, e principalmente do seu perene estado de alheamento à sua função mais elementar.

Inserida por dimatioli

Se escolhermos ter a atitude de transformar e mudar a forma como vemos o mundo, como encaramos nossas emoções e sentimentos, bem como lidamos com os desafios diante da vida acabaremos por promover a simples atitude de mudança de pensamento, mas que poderá nos colocar mais perto de uma genuína evolução no melhor que podemos ser diante da vida.

Inserida por loverthink

“O que deveria ser naturalmente aprendido pelos homens, sempre os aprendem de forma trágica, acredito que deva ser a forma, tenho dúvidas.”
Almir Tavares

Inserida por Almir_Tavares

Muitas pessoas (...) assumem que, para ser feminista, você tem que odiar homens ou, de certa forma, se afastar deles. Na sua essência, feminismo é sobre a igualdade de gênero e leva em conta a realidade que, como mulheres, habitamos múltiplas identidades. Não somos apenas mulheres – temos raça, etnia, sexualidade, classe, identificação de gênero e por aí vai. Como feministas, precisamos considerar essa multiplicidade enquanto lutamos por igualdade.

Inserida por pensador

MINHA ESSÊNCIA:
Eu já tive meus dias de glória, de alegrias e de risos exagerados, da mesma forma que já tive meus dias de tristeza, de dor e de lágrimas intensas, sem nenhum consolo ao meu lado... Já chorei, já sofri e me decepcionei, já vivi dias com heroicas e grandes vitórias, da mesma forma, também com humilhantes derrotas. Já percorri grande parte do Brasil no comando de um enorme caminhão, transportando esperança e alimento ao povo de minha nação, já corri diversos perigos, já salvei pessoas da mesma profissão, vi mortes por acidentes, outras por consequências de um cruel ladrão... Esta é a minha história, a minha verdadeira ilusão, é a vivência adquirida, mais de quarenta anos mostrando a minha experiência de vida, a mesma da qual ainda estou me moldando, mais forte a cada segundo me tornando, superando limites absurdos, crescendo e me transformando, me adaptando às minúcias deste novo mundo. Posso ser hoje um escritor diplomado, mas a minha inspiração vem do meu passado, da vivência e da luta atravessando Estados, dirigindo e passando a noite acordado, posso até ser elegante e educado, mas dentro de mim, ainda faço questão de guardar a essência bruta, apenas para quem merece, aquele que tenta pisar no que eu fazia, aquele que tenta pisar no que eu faço!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.

Agustina Bessa-Luís
Dentes de rato. Lisboa: Guimarães Editores, 2012
Inserida por pensador

As vezes chora e a melhor forma de mostrar o que sentimos, de coloca pra fora tudo que te incomoda,as vezes você chora e sente-se ate mais leve.

Inserida por karlla_258

A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.

Inserida por Todeschi

Minha irmã é minha melhor adversária, se faço algo crio ou escrevo, ela procura fazer de uma forma bem melhor que a minha só pra não ter o desdouro de concordar comigo.

Inserida por GersonSilva

O mal das pessoas não está caracterizado na mente ou no coração delas e sim na forma como elas vêem as coisas.

Inserida por NaelJp

O sucesso só incomoda alguns poucos que não tiveram coragem de mudar a forma de pensar e agir. Talvez por covardia ou inveja criticam os bem-sucedidos, sem dúvida alguma estão remando contra a maré, pois ainda não entenderam a lei de atração.

Inserida por Vambor

O homem não é nada alêm daquilo que a educação faz de.
Podemos julgar o coração do homem pela forma que trata os animais.

Inserida por filipepeissai

Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.

Inserida por AngelRReis

[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.

Inserida por laedicabral

As vezes, a melhor forma de provar a uma pessoa que ela está errada. É encerrar a conversa dizendo que ela está certa!

Inserida por FrankChaves

Sua vida é e sempre será uma forma de servidão que te leva cada vez mais a ser submetido ao que te é mais importante.
Saber o que mais te importa na vida é o que te direciona para caminhos do bem.

Inserida por christian_m_mello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp