Música em forma de poema

Cerca de 23529 poema Música em forma de

A ARTE nasce no pensamento, e assume sua forma ao fluir entre as mãos do artista, que ao fotografar com os olhos da alma, cria verdadeiras obras de arte.

A única forma de combater o mal é pelo bem. Assim, para cada ação de tirania que vemos no mundo, devemos fazer duas boas ações...Vamos agir e mostrar a força do bem!

A melhor forma (e talvez única) de honrar os pais, é através do próprio sucesso.

A atenção, em sua forma mais genuína, é de facto um ato voluntário e um presente que se oferece livremente, não algo que possa ser imposto ou exigido à força.
Aldemi E de Matos

Cientistas alertam que o fim do mundo está próximo.Eu entendo de outra forma: como acima, assim abaixo.O mundo não adoece sozinho, ele reflete aquilo que a humanidade vibra.

Escolher o errado sempre será a forma mais fácil de decidir, mas, jamais será a melhor forma de decidir.

Ou você enxerga a verdade com os seus olhos, ou a vida da forma mais dura possível, vai lhe mostrar a verdade.

Da forma mais cruel possível, a vida vai te ensinar que você deveria só amar, quem te ama.

Conviva com as pessoas de tal forma que quando você for embora, elas não consigam se livrar das boas lembranças que você deixou.

Quando ficamos presos num ambiente que não nos pertence, o nosso ser busca forma de se libertar. O ser humano nasceu para ser livre em diversas formas, tudo que prende a espécie torna-se pequeno diante a quem nasceu para ser livre. Essa liberdade talvez sequer saiu do papel, muitos chamam de utopia e outros de fantasia, quimera... e assim somos livres o suficiente para tornar o inimaginável em realidade.

Todos os dias agradeço a Deus por tudo, pois agradecer é também uma forma de orar,e nunca cansar de agradecer é ser realmente grata por tudo

Ser caridoso com todos aqueles que se aproximam de ti sem esperar receber nada em troca...é a forma mais linda de agir de um coração cheio de amor,ser anjo na vida de alguém é uma dádiva.

Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.

⁠Vive de forma simples, sente de forma simples, ama de forma simples.
Se deixares o teu coração descobrir isso, os teus olhos ampliarão a beleza da natureza.

Todos extremos são perigosos. Nossa forma de viver deve-se encontrar em equilíbrio com tudo que fazemos, sentimos e vivenciamos no dia a dia. Assim como Aristóteles afirmava que os extremos são vícios, mas é no meio destes que se encontra a virtude

A forma de verdade é escolhida ou utilizada, conforme a crença que cada um idealiza.

Quando o sono grita em forma descanso mental é porque a alma chora por não poder aproveitar o dia com alegria quando olhos estão abertos.

Para cada pessoa a vida se apresenta de forma diferente, e é a intensidade desse relacionamento que dará um sentido a ela... não o tempo.

“Quero que conheça um pedacinho de mim” é a forma mais doce de dizer me importo com você.

"O rio não força a pedra a ceder, ele apenas a contorna até que a forma mude."