Música em forma de poema
Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”
Uma palavra de amor pode fazer pequenas vibrações ganharem forma,
e ecoarem por toda a eternidade no silêncio de um sorriso.
Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.
"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."
"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."
A boa conduta deve ser a chave principal para a vida dos homens. É a forma de viver o caminho da virtude que mantém a pessoa na memória dos demais por muito tempo depois da morte. Se não seguir um caminho virtuoso, a pessoa é ruim como a morte. Frequentemente é dito que conhecimento é poder. Não, não. Caráter é poder. Nada pode ser mais poderoso na Terra do que o caráter.
Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.
Ah... como eu quero. Quero ser amado todos os dias da mesma forma como as pessoas amam as sextas-feiras. Com o sutil detalhe de que não quero ser devolvido na segunda. :
Eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém.
Todas as energias negativas que assimilamos, tomam forma de "inimigos" com os quais convivemos em nossa intimidade, corroendo nossa vida, sem que saibamos como expulsá-los.
O começo é um passo pro fim, pois tudo que se inicia tem que ser finalizado, depende da forma como chegamos à conclusão. Porém, o fim pode ser um grande começo.
- Relacionados
- Me Aceite da Forma que sou
- Me aceite como sou
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
