Música em forma de poema
Nancy amava Sid mas gostava de ler filosofia e ouvir musica de Wagner, Sid amava Nancy e não gostava de mais nada. Só cantava com a banda por amor a Nancy. Sid odiava filosofia e a musica de Wagner e odiava qualquer coisa que Nancy gostasse. Por sorte, Nancy não gostava da banda, então não tinha que odiá-la. Quando Nancy estava feliz com alguma coisa, Sid dava um jeito de destruir aquela felicidade, de matar aquela coisa. Nancy era feliz com Sid e Sid machucava a si mesmo, não queria de jeito nenhum que ela fosse feliz, as pessoas felizes não eram confiáveis para ele e ele queria confiar em Nancy. Sid batia com a cabeça nas paredes até tirar sangue e Nancy chorava e isso satisfazia Sid. Nancy estancava as feridas de Sid com profunda tristeza e ele a cobria de beijos, chupava seu próprio sangue molhado pelas lágrimas de Nancy.
“A música embala nossa vida, nossos sonhos e nos transporta para o passado,no presente de nossos dias”.
A música não separa, nem discrimina. Ela tem gêneros, mas a verdade é que não tem nenhum preconceito.
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
Músicas boas possuem uma inexplicável harmonia que se reflete na música inteira, se o início é ruim, o meio e o fim também serão.
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
Viver nos obriga a ir de uma estratégia a outra. Dançamos conforme a música muitas vezes, à exaustão sem encontrarmos a fórmula ideal, porque essa, não existe. Nem toda teoria é praticável; ela é passível de vitórias e fracassos na mesma proporção...
As quedas fazem parte da trajetória; o erguer-se delas, mais ainda!
Ouvir aquela música, pensando naquela pessoa, faz nascer um momento introspectivo em que se pode olhar para dentro de si e sentir a harmonia, quase que imperceptível, existente entre o mundo interior e o exterior.
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
5 minutos, é tudo que eu preciso para ouvir uma música triste e começar a pensar e a escrever. 12 anos para conseguir pensar e entender o que escrevi.
A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.
Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!
Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.
"A musica não se faz com a cabeça, vem do coração, não tem nada de racional, é emoção.
Musica sem sentimento é morta e musica morta não atinge os ouvidos."
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp