Música em forma de poema

Cerca de 22847 poema Música em forma de

⁠A música é a segunda mais bela e perfeita expressão artística — a primeira, é a vida. Podemos sentir amor, ódio, alegria, tristeza, uma vasta gama de sentimentos, e o que é a música —, se não um espelho para o que a alma grita? Ora, você já viu aquele cujo coração está repleto de ódio, compor uma letra de amor? Não, pois a música é o espelho da alma.

Inserida por bw_delight

⁠Sou viciado em uma droga chamada música; ela tem o poder de entrar em nossa alma e sarar até mesmo a pior ferida..

Inserida por gustavofernandes93

⁠Não sou a favor da proibição do cinema, da música e da entrada de produções audiovisuais estrangeiras no Brasil, mas sou a favor da regulação da distribuição desenfreada destas obras no nosso território. Hoje, um adolescente pobre, que mora no interior da Paraíba, filho de feirantes, com livre acesso à Internet, reconhece de olhos fechados a voz do Goku, mas não sabe quem é o Curupira; assistiu Pantera Negra, mas nunca ouviu falar em Besouro; gosta de Tarantino, mas não sabe quem foi Glauber Rocha; ouve K-Pop, mas não ouve o Tropicália; venera Thomas Shelby, mas desconhece a história de Lampião, do Cangaço, das suas próprias raízes.

Inserida por raelbrasilis

"A verdade em primeiro lugar! Ecos são os decibéis que uma melodia produz."

Inserida por DannyelThomaz

⁠Quem diria, um dia era só chinelo pregado
Agora tenho mais de dez empregados

Inserida por PensadorViajante

⁠É, a vida é um jogo, não dá pra brincar
As palavras ferem, vem pra machucar

Inserida por PensadorViajante

⁠As mina se amarram no brilho do cordão
Fazendo história, minha vida mudou por causa de um refrão

Inserida por PensadorViajante

⁠Por isso faço essa rima de gastação, gasto mais de meio milhão sem preocupação, pego a visão?

Inserida por PensadorViajante

⁠A vida mudou, tô vivendo igual celebridade
Cê quer dar uma volta no meu iate

Inserida por PensadorViajante

⁠Hoje é tudo nosso, vai ter baile na favela
Jack no kit, as perversa já se revela

Inserida por PensadorViajante

⁠Além do horizonte frio,há escuridão dos homens enevoa olhares tão cansados que o vicio consome,pelas frestas da janela a luz mais forte permemeia ,se não consegue andar ,nade contra correnteza... "música Amitielthi - Sem saida"

Inserida por thiago_oliveira_6

⁠"Não basta, somente, ter um bom coração. É preciso que os outros reconheçam a bondade dele"

Inserida por murilomarchi

A música nos ensina antes mesmo de nos tocar, ela "reconhece e respeita" desde um simples estalar de dedos até uma sinfonia composta por instrumentos e arranjos complexos, sem distinção. Seja ela provinda de um Templo ou de um cortiço.

Inserida por luperciobiase

Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.

Inserida por LianaEloiza

⁠Deus gosta de ouvir a nossa voz quando acessamos a melodia do nosso coração.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.

Inserida por marcovincit

⁠Eu sei que você mora na Cidade Solitário
Mas seu estado civil é São Paulo

Inserida por marcovincit

⁠Canto porque estou feliz, porque estou triste, porque estou amando, porque estou sendo amado, porque estou certo, porque estou confuso e porque estou errado.
Porque estamos longe, porque estamos juntos, porque já morri pra poucos e renasci pra muitos.

Inserida por alyssondrick

A alegria é a música da alma, tocada quando abraçamos nossas vitórias e superações.

Inserida por FranklinKadosh

A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.

Inserida por AlexandroRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp