Música em forma de poema
O amor bateu na minha porta e desta forma convidei para entrar, tomar um café e depois de um bate-papo notei que só é possível ser feliz com ele.
O Programa (Nacional-Socialista) dos Direitos Humanos, na forma como está, submete a Constituição ao que chamo, em homenagem ao número do PT, 'Ato Institucional nº 13'. Os 'direitos humanos' são, no AI-13, o que a 'segurança nacional' era no AI-5 do regime militar. Em nome dela, podia-se suspender qualquer garantia.
Sua beleza é de uma forma tão grandiosa que minha mente só responde ao teu favor. Ela me faz ter ilusões de que um dia você possa estar ao meu lado. Melancolia que me abate a cada dia, e por mais que evite lembrar, mais lembro da sua imagem e consequentemente seu cheiro. Formosa és tu, flor que mora em meu coração. As lembranças que tenho de ti é que faz meu coração bater mais e mais para sobreviver em um mundo de rara esperança, esperança pela qual me faz acreditar que um dia você volte e faça viver novamente um homem que vive a mercê de um copo, papeis e caneta apenas.
Todos tem como cartão postal uma porção de dentes em forma de sorriso, eu tenho apenas o silêncio de um peregrino.
Às vezes, alguma coisa pode parecer bonita apenas porque é diferente de alguma forma das outras coisas em torno dela.
Meu lado romântico e poético quer sair pra fora, quer se exibir da forma mais ridícula que existe. Meu coração de pedra está sendo lapidado da pior forma possível, meu amor por ti cresce á cada minuto e o espaço dentro de mim é pequeno pra um sentimento de grande porte. Minha vontade de poetizar é voltada pra você. Você está em cada página do meu livro de poemas. Eu não queria que fosse assim, mas aconteceu, desculpa.
Tratar as pessoas iguais a você de forma educada e respeitosa é fácil.
Tratar as pessoas diferentes de você da mesma forma é somente para quem tem o dom de um coração sábio.
Queria ser inteligente, ter ideias brilhantes, revolucionar o mundo dessa forma, quem sabe fazer uma máquina de sorrir, é, quero ser uma máquina de fazer sorrir. Sei que se todos sorrissem mais, o mundo seria mais feliz e teria mais brilho. Farei isso com meu mundo, vou continuar sorrindo e fazer mais sorriso, quero ser essa máquina, preciso fazer as pessoas felizes e assim será inteligentemente suficiente de minha parte. Não quero ser rico, só feliz, então faço isso de graça.
Existem pessoas que não sabem demonstrar o que sente e desta forma muitas, vezes acabam perdendo o ser amado.
O amor precisa ser sentido, demonstrado e vivido intensamente!
Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim
A fé é a coisa mais complexa que eu conheço. Supõe-se que acreditemos todos na mesma coisa de forma diferente. É como se estivéssemos todos comendo do mesmo prato com colheres de várias cores.
Aceitar a culpa é uma forma de mostrar aos outros a sua humildade e reconhecimento dos nossos erros.
Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.
Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...
Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...
“O Clemente, o Misericordioso” - a forma intensiva árabe para a clemência e misericórdia de Deus é mais adequada para expressar os atributos de Deus que o superlativo português. Este implica comparação com outros seres ou com outros tempos e lugares, ao passo que não há ser algum que se compare a Deus, sendo Ele independente de tempo ou lugar.
(nota do tradutor)
As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.
Paradoxo : Os professores nas salas de aula, de forma hipócrita, ensinam seus alunos a lutar pelo SER. E na prática, via greves, dão-lhes exemplos, lutando pelo TER.
