Música em forma de poema
Quando você sentir que algumas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia estão reagindo de forma negativa pra você...nao esquente a cabeça e não dê créditos a elas...agindo assim estará trazendo um mundo de paz pra sua existência e tendo outra qualidade de vida. Pense nisso! Medite e avalie sua existência se vale a pena sofrer por elas, coisas tolas e sem futuro?.
Viver de forma intensa é aprender e valer do que a Vida tem de melhor. Não jogue seus segundos preciosos no lixo.
Reciprocidade é o maior laço que existe
Com ele é possível criar tudo de forma positiva para si e o próximo.
Linda sou aos seus olhos, o meu encanto está na sua percepção, na forma singular e única como me vê. A beleza tem uma subjetividade que está intrinsecamente associada a forma como enxergamos o outro.
A perda é uma noção. Não mais do que um pensamento, que se forma ou não. Com palavras. Por isso, ninguém pode perder, nem nunca dizer que perdeu, aquilo que não permite que exista em sua mente.
Veja o tempo perene em seus pensamentos, deixe a tempestade dançar de forma agradável para sua mente... Depois sorria num clima agradável!
Algumas pessoas se encontram da forma como o céu encontra a terra, de maneira inevitável, e não há como parar ou deter o seu amor. Ele existe em um mundo acabado, fora do alcance do bom senso.
A beleza não é definida pelas roupas que você veste ou pela maquiagem no seu rosto, MAS pela forma como você carrega suas lutas com sorrisos, trabalho duro e amor.
"A mais autêntica forma de perdão é a que concedemos a nós mesmos, quem não consegue se perdoar tampouco será capaz de perdoar o próximo."
Quando acolhe e afaga o coração de forma inexplicável, nunca é por acaso, ou veio para te ensinar ou te fazer feliz!
A maneira que comunicamos com alguém é o que faz ele interagir conosco conforme a forma que interpreta nossa ação ou audição.
Feliz daquele que vive de tal forma que quando a velhice chega, não tira-lhe outra coisa senão a agilidade dos movimentos e o viço da pele.
Da mesma forma que sou intensa para lutar pelo que seja, uma amizade, um amor, um Trabalho, quando percebo que não é meu lugar, intensamente desisto e vou embora, isto se chama amor-próprio.
Quando o sangue desce pra cabeça, me ajuda a pensar de forma mais clara. Você também devia tentar fazer isso. Quem sabe pode te ajudar a desanuviar essa sua cabeça confusa.
"A melhor forma de quebrar a ignorância, é com o silêncio, o silêncio é uma arma mortal, todos tem, mas poucos usam."
A forma sútil que alguns pregadores tentam ressignificar os milagres de Jesus de maneira alegórica não reflete a verdade bíblica. Os milagres de Jesus foram e são reais. Eu creio!
- Relacionados
- Me Aceite da Forma que sou
- Me aceite como sou
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
