Música Antiga
Cedi a nossa música. Música de expulsar demônios, cerrar os pulsos, jurar que não, não, não. Que contradição. Tardei, mas cedi.
Música é Responsabilidade,então leve-a junto com seu trabalho.Faça do seu trabalho a sua real personalidade.
Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!
A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
"Bom xibom, xibom, bombom!..." cara da pamonha vai me pagar por tocar essa música e grudá-la em meu cérebro! (23/04/12)
Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!
Pra música ser favorita, não precisa ter gênero certo, nem um cantor preferido. Precisa daquele toque suave e singelo, que me traga suas lembranças nas primeiras melodias; que me faça rir, ou até mesmo chorar, mas que seja sincera do começo ao fim. A música necessita ter alma, quase como se ela tivesse vida própria, ela precisa viver dentro da gente. Ela entra em sintonia com o nosso corpo, desperta sentimentos e emoções, que marcaram nossas vidas, ou que ainda marcam. Seja tocada à violão, ou à guitarra, criamos um certo vínculo com canções, nos mantemos dependentes delas e elas de nós. O que eu sei... é que todos temos uma ou mais músicas que ficaram pra sempre marcada na trilha sonora de nossas vidas.
Nenhum vocalista canta com o intuito de não ter alguém pra ouvir a sua musica, nenhum escritor vai escrever algo se não tem alguém pra lê, com certeza ele guardaria pra ele... nenhum professor quer ensinar uma sala de aula sem ter quem aprender, e nesse ritmo da mesma forma eu não quero e nem vou precisar dizer um sincero "eu te amo" sem ter quem possa me responder a altura!
Você quer viver aquele momento de novo,você quer voltar ao tempo,ouve aquela musica que te faz lembrar de tudo,sonha com isso,se arrepende,tenta esquecer,dias e dias aquelas mesmas lembranças atormentando,perturbando,pessoas perguntam oque aconteceu e você não conta a longa história? Comigo também é assim.
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
A música me leva ao mais profundo abismo, e me faz retirar todos os sentimentos que um dia achei que nao os retiraria mais de la.
A música é minha religião, a poesia é meu credo. Uns rezam, eu canto e toco. Minha comunhão é fechar os olhos enquanto busco no coração o sentimento mais verdadeiro e na mente a palavra que melhor se acomode ao verso, que não é meu, mas de quem o ouve.
