Música
Não há música produzida pelo homem que supere o silêncio que nos permite ouvir a serena chuva que rega o dia e a noite de forma melancólica e o pensamento daquele cultiva o amor e a verdade!
A música me faz sentir coisas. Muitos fazem ela e outras a verbalizam, eu escuto e a vivo. Assim como os anteriores a esse ciclo, faço meu papel muito bem.
"A música não pode curar um vírus, mas pode curar um coração, amenizando a ansiedade e a preocupação!"
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
"Noite, Olhos, Alma, Céu, Perfume, Voz, Música, Ouvidos, Pele, Coração, Chocolate, Abraço, Vinho, Lábios, Pizza, Varanda, Desejo, Eu, Você, Lençóis, Braços, Mãos, Cabelos, Corpos, Retrato, Encontro."
Nas horas vagas, um dos meus hobbies e escutar música. Música e terapia. Então, música terapia!
As músicas antigas são tão bonitas. Música tem que ter conteudo, a letra tem que ter sentido e ela precisa tocar a alma. As canções antigas são muito melhores do que as novas e curam todas as feridas.
Dance comigo
e quando a música acabar continue dançando,mas dance com os olhos fechados e escute com a atenção que a melhor melodia que você irá ouvir, será as batidas aceleradas do meu coração 💙
Não jogue no lixo as suas músicas e séries favoritas compartilhando com quem está na sua vida só de passagem.
Vocês são uma orquestra de música de câmara, pessoal. Não são mais indivíduos separados. É como uma simbiose. Vocês são um organismo só. Sintam, antecipem a respiração uns dos outros, ok?
Não era como a música clássica, em que todas as notas eram escritas, todos os movimentos do arco eram fixos, todas as dinâmicas deviam ser as mesmas todas às vezes. Era mais como a vida real: imprevisível, sem repetições, às vezes desastrosa, mas algo que você amava mesmo assim.
Ouvir música sem letra e ao mesmo tempo fazer uma boa leitura bíblica ou um livro devocional é como tomar um "café com Deus".
Não devemos reclamar, resmungar do gosto "musical" do outro, pois pode acontecer que a outra pessoa também não curta a nossa preferência "musical", mas nem por isso fica reclamando.
A música é a voz de Deus, ela une pessoas e culturas e o coral é o melhor exercício para tentar transformar um bando em grupo.
Sabe quando você lê algo que chama muito sua atenção? Ou ouve uma música que simplesmente te enfeitiça, e você não consegue explicar o por que, quando, onde? E para ajudar a pessoa vira e diz: Sim...é para você! Mistério...ainda te desvendo!
Flávia Abib
A vida é uma música que a cada dia devemos cantar e o título deverá ser bem guardada para nunca esquecer os capítulos.
Distinguindo barulhos de música.
Tempo é movimento e sua velocidade é uma percepção de espaço. A matemática explica a harmonização de diversas movimentações, onde somadas e transformadas devem fazer este sentido lógico. Caso contrário, simplesmente não fazem sentido.
