Música

Cerca de 10011 frases e pensamentos: Música

Como jornalista musical, eu posso dizer que nunca conheci gente mais metida que os músicos brasileiros. É claro que há exceção para cada regra, mas, convenhamos, eu não sei que diabos anda acontecendo com os músicos brasileiros.

Inserida por mote

Que naquele grandioso dia, seja tocada uma música triunfal para ti,pelos teus belos feitos, não uma fúnebre, por teus prováveis atos ignóbeis!

Inserida por SamuelRanner

Sabe aquele teu sorriso ? Encontrei, na estrada ! Pedi um cheiro; tocou músicas !
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas são como musicas, algumas falam a verdade, outras só fazem barulho ...

Inserida por DanielParussi

Quem é músico sabe como é difícil viver de música num país de ouvidos alienados.

Inserida por Tukley

O AMOR É A SENSIBILIDADE DE UMA BRISA. O TOCAR DE UM BEIJA FLOR. UMA NOTA MUSICAL QUE DESPERTA MEU CORAÇÃO.

"As músicas só me fazem lembrar daquilo que nunca vou esquecer, (você)"

Inserida por elnata_gurgel

Melodias são como as palavras.
Tem gente que só vê letras, e tem gente que vê poesia.

Inserida por LeticiaSalgado

A música é a maior das artes, pois não precisa de tradução para enlevar a alma.

Inserida por MauricioCavalheiro

''O vento sopra no meu rosto, pegando a estrada com minha Harley, escutando as músicas do Van Halen, sem gasolina não tenho vantagem de chegar na casa da minha amada, o amor é o que vale''.

Inserida por GhostPensador

"Uma criança pequena pode aprender matemática, gramática, ciências naturais, desenho, música, dança e esportes sem grande dificuldade. Mas a História e sobretudo a filosofia dependem de uma compreensão mais madura da vida."

Inserida por LEandRO_ALissON

Degusto teus olhos: são recheios de poesias regados a sonhos inebriantes, são pratos de músicas e vinhos !
25/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Que a vida seja uma música bonita de ser tocada, a cada nota dessa canção um milagre brote em nós, pureza de alma é sentir a melodia e simplesmente existir, flutuar, nas asas do amor e da paz. Que nunca falte o som, nunca morra o toque da esperança, que seja um balé de emoções e cores vibrando em um lindo coral, chamado Fé. Seja onde for, sei que Deus, meu Pai, meu mestre, estará conosco e o viver será sempre a música entoada por corações agradecidos e alimentados dos mais nobres sentimentos... Que essa chama e esse amor nunca se apague dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

A música é divina a tal ponto que quando a apreciamos é a alma que se envolve antes do pensamento.

Inserida por daianearere

Quando não existe sintonia, não vale a pena edificar qualquer melodia, mesmo que esta seja tocada com as mais belas e as mais doces notas.

Inserida por MariaAlmeida

Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.

Inserida por rodrigo_gaspar

Busque no silêncio o melhor da sua mente: a criatividade para fazer o seu sucesso com melodias agradáveis.

Inserida por HelgirGirodo

A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.

Inserida por Cristhian_Monteiro

Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?

Inserida por JoabRamiro

De tanto ouvir musica desde criança acabei virando poeta. De tanta curiosidade acabei virando escritor.

Inserida por TiagoAmaral