Mundo

Cerca de 74587 frases e pensamentos: Mundo

Minha aparência e meu modo de viver não reflete em nada minha capacidade crítica de ver o mundo, pois sou totalmente dominado por uma sociedade leiga. E se com eles não vivo sou louco, e se com eles vivo sou morto. Ainda não possuo autonomia para ser louco e viver ao meu modo.

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Se você pensa que o seu mundo é pequeno,
é Porque não conhece o meu,
Pois ele se resume em uma unica pessoa:VOCÊ.

Quando estou com você
meu mundo é outro
e eu gosto muito do que vejo
do que sinto
do que quero
mas minha timidez infelizmente
não deixa ir fundo nesse prazer que tanto quero.
Tenho mil e umas doces fantasias
que quero realizar uma a uma,
somente com você.
Basta um gesto seu dizendo que sim
para que tudo isso
se torne a mais pura realidade.

Dizem que a opinião dos outros não se conta, mas é claro que conta sim, afinal o mundo nos aprova ou reprova o tempo todo. Você precisa ter grandeza de espírito para não se engrandecer com as aprovações, ou se diminuir com as reprovações, é uma questão de escolha.

Você tem tanto poder no mundo porque tem
muito amor para dar

O amor verdadeiro te desperta para o mundo de todas as formas inimagináveis possíveis.
Tatyane Nicklas

Á quem acredita no amor, á quem não saiba amar, mas sem o amor nada nesse mundo viverá.

Cheguei a conclusão que nada nesse mundo é mais valioso que o ar que você respira. Ele é fundamental, essencial e necessário.

Nesse mundo somos animais que brigamos por uma comida estragada chamada "Poder".

Tem horas que você cansa, cansa de ser boba, de correr atrás, do mundo, de tudo, de todos...

FILOSOFIA D VIDA

"Meu destino eu moldei
Qualquer um pode moldar
Deixo o mundo meu rumar
Para onde eu quero ir
Dor passada me dói
E nem curto nostalgia
Eu só quero o que preciso
Pra viver meu dia a dia
Pra que reclamar de algo que não mereço
A minha razão é a fé que me guia
Nenhuma inveja me causa tropeço
Creio em Deus e na Virgem Maria
Encaro sem medo os problemas da vida
Não fico sentado de pernas pro ar
Não há contratempo sem uma saída
Pra quem leva a vida devagar
Que o supérfluo
Nunca nos falte
Básico para
Quem tem carestia
Não quero mais do que necessito
pra transmitir minha"

Ultimamente observo o mundo do jeito que ele é, 99% de futilidades e 1% de verdade. Em redes sociais pessoas brincam com coisas sérias, e se acham engraçadas a todo o momento. Gostam dos Likes, mas se esquecem que depois que você desligar as suas curtidas, ninguém esta nem ai pra você. Por um mundo menos fútil.

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou.

Esse é meu mundo perfeito eu mim sinto a dois passos do paraíso deixa eu viver do meu jeito não venha mim regular porque não é hora pra isso

Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona.
Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres de tristeza.
Lança o saber e não terás tristeza.

Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Pessoas incríveis têm o dom de mudar sua vida, o seu mundo, o seu modo de viver e a sua maneira de ver o mundo. Procure a sua pessoa incrível.

Sem motivo, sem razão. Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se passa dentro de você. Todas as conversas, risadas, brincadeiras e manias passam por sua mente como uma lembrança distante. Daquelas que nos fazem querer ficar sentado na frente da TV como um “Vale a pena ver de novo”. Tudo isso agora faz parte de um passado que você não esperava pra sua vida. Você acha que não consegue viver sem, até viver.

Saudades de Quem Já Partiu


Uma coisa é certa nesse mundo: sempre veremos pessoas especiais em nossas vidas partindo para um novo mundo. A morte é dolorosa para nós humanos, mas também necessária para encontro de novos caminhos e crescimento espiritual de quem se vai.

Hoje é um dia para se lembrar de quem já foi. De quem marcou nossas vidas e deixou saudades de momentos maravilhosos que fizeram alguma parte de nossas vidas ter sentido. Devemos pensar em quem já partiu com muito amor e carinho e não podemos deixar que a saudade seja algo que machuque ou fere, mas sim algo bom que nos traz a certeza de que todos os momentos vividos ao lado dessa pessoa valeu a pena.

Que possamos nesse dia 02 de Novembro, ter a certeza de que quem já partiu, de alguma forma ainda está presente em nossas vidas. Sejam nas lembranças, no coração e às vezes até presente em espírito quem sabe... O importante é sempre termos a certeza de que onde quer que eles estejam, eles também olham por nós e gostariam de nos ver felizes e vivendo nossas vidas de forma intensa e proveitosa pois hoje são eles, amanhã seremos nós. Ninguém escapará disso e ao final dessa vida só levaremos aquilo que conseguimos conquistar através das nossas ações e escolhas de vida.