Mundo

Cerca de 73476 frases e pensamentos: Mundo

⁠Viajo na profundez dos teus olhos, sob o impacto caloroso da tua essencialidade, pedaço refletido de um mundo esplendoroso, regrado à rica simplicidade, à veemência genuína de um amor grandioso, à imponência viva de uma sonoridade emocionante, envolvido felizmente pela graça imensa da jovialidade que é intensamente cativante.

Viagem inevitavelmente hipnotizante, por estar centrado nos teus encantos em momentos raros com um gosto de felicidade, uma viveza abundante, que passa uma verdade incomparável, cada detalhe é fascinante, onde o ânimo é restaurado, o deslumbramento é constante, dessarte, sinto-me honestamente abençoado com meu espírito exultante.

Viajar para um lugar assim tão belo e avivador é um grande privilégio, apenas querer não é o bastante para desfrutar da riqueza do teu universo, radiante no teu olhar, requer um apreço sincero, demonstrado com frequência, respeitando o compromisso do cativar, tratando-se como uma benção justificadamente singular.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se podemos ajudar e mudar uma vida, que é o bem mais valioso, também podemos ter esperança de mudar o mundo!

Inserida por WBecker

⁠Todo o mundo se prepare! Não é nenhuma mentira Jesus Cristo está vindo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Olhar o mundo somente pelos olhos da emoção, é não o ver em sua totalidade. No entanto, usar somente a razão para enxergar o mundo, é não o entender como um todo complexo.

Inserida por JoelsonCarlos

⁠Não quero penses que duvido da tua complexidade, sei que uma parte muito significativa deve ser um grande mistério, entretanto, terei um privilégio e sentirei um deleite demasiado se ao menos conseguir desvendar um fragmento por menor que venha a ser, um jeito que toque a tua alma e marque a tua mente, por isso que busco ser atento para que através das palavras eu possa retratar-te em alguns versos.

Posso comparar este momento desafiante com o embarque para uma aventura inesquecível, entusiasmante, recompensando uma busca dedicada fazendo a descoberta de um novo mundo, até mesmo de uma nova galáxia, mergulhando profundamente num vasto oceano, explorando com afinco e ficando fascinado, ainda que eu não veja tudo, cada instante será compensado, atendendo a um intuito sincero, serei agraciado.

Já será mutio suficiente que demonstres um pequeno sinal de satisfação para que eu comprove que estou no caminho certo, vendo agradecidamente um feixe de luz na densa escuridão que não revelará todo o trajeto, mas saberei para qual direção devo seguir, amparado por teu coração, motivado por um forte sentir, juntos numa recíproca exultação, uma dádiva para mim na rica inspiração que encontrei em ti.

Inserida por jefferson_freitas_1

O mundo vai de mal a pior, porque não há respeito⁠ e honra para com o melhor do universo, Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠⁠Quando estou escrevendo, primeiro vou ao mundo das ideias, depois volto e vou ao complexo mundo da gramática e das concordâncias. Isto se vale para não perder o pique da inspiração, que também tem a sua complexidade. Então, não sou escritor para dois mundos concomitantes, mas tenho que visita-los no meu tempo, na minha vez.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Estamos vivendo um tempo em que falar a verdade é mentira, e dizer mentira e realmente a verdade...
Como abrange esse mundo?

Inserida por mateus_maroto

⁠Que nossa jornada rumo à verdadeira liberdade e consciência continue a nos guiar, fortalecendo nossa resiliência e determinação. Em nossos esforços conjuntos, podemos desafiar as estruturas que perpetuam a ilusão e construir um mundo onde cada indivíduo possa florescer plenamente, livre da pressão e das amarras que nos impedem de ser quem realmente somos. Nossa geração tem o poder de iniciar uma revolução de consciência, moldando um futuro mais verdadeiro, conectado e repleto de significado.

Inserida por samuelyossef

⁠"O que o mundo ignora, o coração ouve: sou o puro sofrimento, aprisionado, desafiando a vida."

Inserida por mauriciano

A partir de hoje, o mundo vai me conhecer por quem eu sou, não por quem você quer que eu seja.

Inserida por pensador

⁠Sabedoria todos nós temos
A diferença está nas atitudes
Precisamos ter prioridades.
Importante o domínio interno
Êxtase transmite alegria e temor.
Ninguém sabe tudo e a troca de
Conhecimento suaviza as hostilidades.
Informação compartilhada com amor é
A melhor herança que podemos deixar.

Inserida por NABYCURY

⁠" Eu simplesmente sou considerada uma pessoa chata ou estranha pq não consigo conviver com gente que reclama demais apesar que eu já tive a minha fase de imaturidade porém hoje eu consigo ver o mundo de uma forma mais alegre ."

Inserida por Ariel_Emanuelle

⁠Os puros de coração e espírito são os únicos que irão salvar o mundo. Eles não existem mais.

Inserida por eduardooliveiris

⁠Seria uma experiência impressionante se eu pudesse encontrar uma passagem secreta que me levasse para um lugar distante, detentor de uma paz imensa, que renovasse com presteza o meu espírito com uma porção poderosa de liberdade e que eu tivesse a permissão para voar para então, desfrutar do máximo de seus atrativos em uma ocasião de muita singularidade.

Lá, teria várias partes verdejantes, águas claras num fluxo de vida, um vasto céu fascinante, uma soma suntuosa muito além do alcance dos meus olhos e sob um forte deslumbramento, voaria sobre todos os cantos com um olhar atento, apreciando belíssimos detalhes, acompanhado agradecidamente pelos ventos num belo tom de surrealidade.

Um vôo esplêndido e certamente inesquecível, mas claro que também adentraria a pureza das suas águas, caminharia em cima da firmeza das suas rochas, seguindo e desbravando em uma transformadora jornada, carregando alguns sentimentos vívidos e valorosos através da impetuosidade da minha alma, sem dúvida, uma vivência e tanto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Silêncio...
Hora morta...
Desfolhada...
Quando ouvi de seus lábios que eu não sou nada...

Hora inútil e sombria de abandono...
Um punhal em minhas costas...
A certeza cruel...
Do meu engano...

Sem rumo para os meus passos...
De que me serviram seus abraços?

Desiludido ainda me iludo...
Diante cruel mundo...
A quem devo dizer o contratempo...
Do solavanco desse destino...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"No mundo somos o que conhecemos, no mundo espiritual somos o que cremos."

Inserida por Luizdavi

⁠Aquilo que você é, não precisa falar, todo mundo vai perceber.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Na maioria das vezes me decepciono com todos os insensíveis e ignorantes, mas⁠ não aprisiono, minha latente generosidade espalha se por liberdade, que por amor a vida por vida, está sempre bem acima, de tudo.

Inserida por ricardovbarradas

quer saber? quer saber mesmo? então vamos lá...

estou cansado desta vida em preto e branco, onde nada acontece, nada de emocionante. estou perdido sem saber para onde ir. por onde recomeçar. o que devo fazer, e como fazer... na maior parte do tempo sinto vontade de ir para um lugar no meio no nada, onde ninguem podesse me escutar nem me ver. para poder gritar bem alto, até perder a minha voz. tenho vontade de chorar quase todo momento. de desabafar aos quatro ventos. sinto medo a todo momento. me sinto inútil, fraco, um completo covarde. vejo nos olhos das pessoas tudo de negativo quando olham pra mim. olha de pena é o pior deles. só queria acabar com tudo isso, e pelo menos uma vez sentir paz e tranquilidade. poder sorrir de verdde, sem me preocupar com mais nada. sou um cara na faixa dos 30 e que voltou a morar com a mãe, porque não soube lidar com os problemas da vida. e que se sente preso e endividado (não só financeiramente, mas emocionalmente). tudo o que quero é paz!!!

autor? um cara que está perdido dentro da propria mente, dentro de um mundo cinzento.

Inserida por alexlima9281

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp