Mundo
Sem esperanças para sonhar aquilo que todos sonham. Sem expectativa para acreditar naquilo que todos acreditam. Será que o meu mundo pode ser só meu? Sem satisfações, sem explicações. sem seguir protocolos ou leis?
Essa monstrenga mania que a pessoa tem de fantasiar ou desviar a realidade é que torna esse mundo tão desconexo.
Já parou pra pensar que talvez o problema não seja o mundo e sim você ?
O mundo é o que nos fazemos dele!
O seu sucesso está na maneira que você manipula suas informações com o mundo. O "querer" não manipula, mas o "fazer" sim.
Aproveite todas as oportunidades boas da vida. O mundo é grande demais para ficar em casa assistindo as outras pessoas aproveitarem a vida.
Não pense que um problema na sua vida seja o fim do mundo. Aparecerão outros. Os de hoje serão apenas conhecimentos para enfrentar os de amanhã.
Aquele que deseja aventurar-se nas profundezas de si mesmo jamais regressa sem algo valioso para dar ao mundo.
O meio do mundo é frio e insano, o mundo do meio é quente e profano, onde meio mundo se deleita em meio do mal e, às vezes, meio do bem, além da outra metade que é meio indiferente e diferente no meio, porque nada é por inteiro nem todo inteiro é fora do meio.
Mundo perverso,
mundo perverso,
tal esse sentimento que aqui dentro te desprezo,
e com minhas lágrimas em meio a este verso,
te disperso.
“Creio que, uma cultura não prevaleça sobre outra, simplesmente,são maneiras diferentes de explicar o sentir e o existir na relação com a natureza e o outro, para então situar-se no mundo”.
meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.
Ser mais um é como uma gota de água a mais no oceano, não muda nada, quando nos esvaziamos de nós mesmos e deixamos de ser conduzidos por nossos próprios meios, Deus nos enche de vigor, força e ousadia, e nos leva não a sermos influenciados, mas a sermos influenciadores.
Vai e vem, fica, espera, desiste, desespera.
Até aonde irá o seu controle, porque temos que ter um, se a loucura esta embutida nesta pele experimental?Não adiantam os "porque(s)", estão muito longe do seu alcance, o que é somente para obedecer.
Viver e não ser um ser vivente, algo pertencente a uma esfera muito diferente, mas é necessário viver.
Até quando, não sei, pouco ou muito tempo, o suficiente para você crescer e merecer o direito de não viver.
Eis o mundo dominado por irracionais
Tem animal solto exercendo poder
São as criaturas alimentadas por dinheiro
Devorando quem não deseja se submeter
Animais vestidos cheios de brio
Movidos pelo instinto da ganância
Defecam em cima dos mortos
Executados por sua arrogância
Eis o mundo perfeito para os tolos
Território marcado por quem arrota mais alto
O rei daqui é quem tem o maior bolso
Para levar o que lhe é ofertado
São os humanos desta triste geração
Que entregam o poder a irracionalidade
Humanos iludidos por pouco cifrão
Que apaga a visão de sua mórbida realidade
