Mundo
Há pessoas necessitadas em todos os aspectos (espirituais, emocionais, sociais, financeiras, etc.). Não precisamos ser os "salvadores do mundo", mas de alguma forma devemos mostrar interesse em cooperar para melhorá-lo; e só podemos construir um mundo melhor, capacitando pessoas! Necessitamos de pessoas melhores para termos um mundo melhor!
"Você merece alguém
Que te faça ver além
Desse dia que não foi tão bem
Que te faça rir um pouco,
Esse mundo é meio louco
Não te machuques porém.
Afinal tudo passa
Então passas comigo?
Vem, me abraça
Deixa eu ser seu abrigo?
Teu sorriso é tão lindo
Ainda guardo no fundo
Mesmo para longe eu indo
Com você esqueço do mundo..."
Igualdade não é todo mundo igual, isso é delírio comunista de gente medíocre que quer nivelar o Universo por baixo.
Todo mundo fala na tal Zona de Conforto!!! O que tem lá? É uma academia de meditação? É um spa? Me parece não ser um lugar tão ruim assim!!!
Meu Bem ... Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém !
Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grandeza
do que é o AMOR!
A beleza do Ser ...
É ser Puro e Simples .
Não queira e nunca pense
ser Superior ...
Porque Nunca o Será !
Em nosso ser, existe a força criadora e realizado da mente. Para podermos atingir um objetivo, temos que primeiro cria-lo em nossa mente, depois, verificarmos onde está a realidade deste objetivo e em qual ponto está a fantasia. O mundo é material, assim, para realizar seus íntimos desejos deve materializa-los. Depois de materializa-los, busque o que é real, mas nunca deixe de sonhar...
"A geografia é crítica, reflexiva, qualitativa, porém em todas as situações o homem acaba em número, suas ações são tantas, que é necessário quantificar."
Escrever não é arte,arte não se ensina,arte está na forma particular de entender o texto e emprestar seu mundo a cada palavra.
"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."
Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.
Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.
Cansa, né, Zé!? E dói também.
Ah... Eles sabem como dói. Mas, é, Zé. Eles nem se importam quando não dói neles. Eu tinha um sorriso tão bonito, mesmo que nem sempre fosse real, Zé. Era uma alma tranquila, aquela que chamavam de rainha dos conselhos, de tão pura que conseguia ser. De tão verdade era. É sempre assim, tudo de verdade.
Até que a gente mostra a verdade, Zé, e eles pensam que enlouquecemos. Mas mal sabem eles, que sempre fomos loucos...
Tá vendo essa lágrima que escorre sempre, Zé? É a lágrima da felicidade. Foi a primeira desde então. Aprendi com ela, Zé, que pra ser feliz, é preciso ser louco. Assim, totalmente louco, pra lidar com tanta loucura que tem no mundo.
Minha melhor companhia sou eu.
Em meu mundo eu me perco e me encontro,
Vasculho cada canto,
Aprendo e desaprendo,
Caio e me levanto.
