Mundo
O MUNDO PERFEITO
Pensei um mundo melhor!
No meu jeito, jeitoso!
No meu estilo, estiloso...
Difícil pensar o meu jeito de viver bom pra mim:
Ninguém, deve-me favor,
Favor, não é obrigação!
Ninguém, deve-me promessas,
Promessas não são dividas!
Ninguém me deve confiança,
A confiança se conquista!
Ninguém me deve o abraço,
O abraçar é espontâneo;
Ninguém me deve o beijo, deseja-se beijar!
Ninguém me deve o amor,
por ama-lo cegamente,
Amar é decisão minha!
No mundo posso existir sem viver;
Porém, não quero viver sem existir!
Posso viver a solidão,
Porém, não quero existir sozinho!
É bom saber que tem muitos por ai!?
O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas, povos e nações. Em que todos se preocupassem, com as crianças vulnerável, com idosos em solidão, com os sem abrigos que não tem um teto.
Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.
Queremos explicações para nos comportarmos de determinado modo e sobre como o mundo ao nosso redor funciona, mesmo quando nossas débeis explicações têm pouco a ver com a realidade.
(Eu sou psicodélico)
A vida para um hippie é mais vida
O mundo é uma flor
Sem espinhos e sem dor
Plantada com amor
Todos existimos com um propósito, assuma sua missão e faça desse mundo um lugar melhor para todos nós vivermos.
Se alguém te falar que você jogou uma oportunidade no lixo... não desanime, prepare-se para ser o melhor catador que esse mundo já viu!
Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.
Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.
O mundo tá num caos total.
Onde adotar um cãozinho
É mais fácil que adotar uma criança.
Eu trocaria cuidar dos meus 3 cães por cuidar de uma criança.
JESUS me perdoe.
Há quem pense que é na frieza de um coração gélido que está o aquecedor natural do mundo, mas está enganado, é o amor que verdadeiramente põe o mundo em chamas
O Livro do Mundo é a natureza física ou a natureza universal, corpo de símbolos, sistema de significantes naturais, fonte de conhecimento sobre o homem, Deus e a vida.
Não podemos dar a quem amamos tudo de bom que o mundo oferece, mas podemos dar ao ser amado tudo de bom que habita em nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp