Mulheres Falam mal uma das outras
Não Devemos nos Preocupar Com:
Pessoas invejosas.
Pessoas que falam mau de todos.
Pessoas ignorantes,
Pessoas que se acham donos da razão.
"Deus abençoe as pessoas que falam sozinhas e sorriem sozinhas.
São pessoas felizes, de pensamentos felizes."
Haredita Angel
04.09.24
As vezes continuar dói. Você busca a tal felicidade
que todos falam, mais as vezes dói. Você se machuca
escolhe errado, começa tudo novamente, erra de novo,
perde a pessoa que dava sentido a sua vida, perde
a noção do tempo, perde tempo tentando se encontrar.
Diz estar tudo bem, finge estar bem, mais em seu coração
o mundo grita e pede socorro. Não adianta esconder sentimentos,
ou a dor de um momento, se ela insiste em te acompanhar.
Afinal, não somos fortes o tempo todo, uma hora nos é permitidos
chorar.
As marcas que carrego falam de amor resistente, cicatrizes contam histórias que não morreram, o amor que resistiu fez da marca testemunho, minhas marcas mostram coragem e fé.
As pessoas me perguntam por que minhas frases nascem sempre cobertas de tristeza, por que falam tanto de dor. A resposta é simples e cruel. Eu sou fruto do abismo. Fui moldado nas pedras frias da cachoeira. Senti a água gelada arrastar a infância de mim, como se o tempo me afogasse antes de eu aprender a respirar. Ali, o antigo eu morreu, silencioso, afogado em medo e inocência. E o que subiu de volta pela encostar pedregosa, já não era uma criança… era um sobrevivente, meio homem, meio sombra, aprendendo a existir entre o que restou e o que se perdeu.
Engana-se quem acha que pregadores de igrejas não falam de políticos de sua preferência, pois há muitos que estão nelas para defenderem seus próprios interesses.
A avó fala do passado e as netas falam do presente; mas, quando há escuta e discernimento, esse diálogo pode gerar benefícios espirituais e tornar os conselhos mais sábios e proveitosos.
Saiba como permanecer na presença de pessoas tóxicas: não respire o que elas falam e conserve-se incontaminado.
Somos embaixadores em terras estranhas; portanto, representamos o próprio Deus nestas terras e falamos com autoridade.
ㅤㅤㅤDetalhes falam.
ㅤㅤㅤSorrisos encantam.
ㅤㅤㅤGestos respondem.
ㅤㅤㅤInstantes permanecem.
ㅤㅤㅤPensamentos criam.
ㅤㅤㅤEscolhas direcionam.
ㅤㅤㅤO amor se sente.
ㅤㅤㅤE a gratidão fica.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Jess.
"Algumas pessoas falam em Deus e em Jesus o tempo todo. Até mesmo 'falam em nome dEles' e dizem 'o que acham' que Ambos disseram. Mas... Não conseguem admitir que também este que vos digita sou Filho do Criador. Poizé!”
Frase Minha 0456, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Previsões para o Ano Novo' são aquelas coisas que alguns falam que irão ocorrer, mas que não ocorrem e - mesmo assim - fazem com que a plateia volte no final de cada ano para ouvir tudo de novo!"
Frase Minha 0569, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Tenho muito o que aprender nessa vida, notadamente quando falam em sobrevoo perto de mim. Afinal, existe algum voo que não seja sobre? Oxente!"
Texto Meu No.1061, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não me convencem, não me impressionam e muito menos me sensibilizam aqueles que falam de Deus o tempo todo, não por fé ou convicção, mas para que outros leiam, vejam ou ouçam. Aceito Debates. Venham!"
TextoMeu 1243
⛪😬
1547
"Boquiabro-me com o tanto de gente que se acha 'Especialista' em Deus! Falam o que bem entendem, sem qualquer Fundamentação que não seja o Achismo... E vão seguindo a vida na maior tranquilidade, HeHeHe ou HaHaHa!"
Quando suas palavras se calam, seus gestos falam por si.Mas nem palavras, nem gestos, falam tanto sobre você quanto seu olhar.
Que quando brilhante, resgata meu lado romântico. E quando fosco,resgata meu lado cético.
Se o amor vive entre diferentes tons de cinza e sob nuanças de palavras, gestos e olhares; sobreviverá às amargas constatações de que o próprio amor é volátil?
Quer saber se existe candidato bom? Preste atenção no que falam um do outro, já me convenceram nenhum presta eu voto nulo.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
