Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 270038 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠O começo de algo ruim não deve ser ignorado. Você deve agir; cortar o mal pela raiz, para que o mesmo não cresça e acabe com você!

Para fazer o mal se faz, para fazer o bem se pensa!

Inserida por ProfessorMarcos

Lembrar de que as pessoas tomam/ou julgam baseado nos seus conhecimentos. Isso diz muito, tanto para o bem como para o mal. Mas, uma questão interpretativa que nós devemos interpretar sobre o que o outro interpreta. (13/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita

Inserida por Prjardelcavalcante

"Criamos o mal quando fazemos o mal. Portando, o mal foi criado pelo homem, não por Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Paradoxo: Por que Deus não acaba com o diabo, o pai da mentira, que ele mesmo criou? Porque Deus é só amor, ou porque Deus não é só amor? Tanto faz. Depende muito da inteligência que Deus te deu. Eis minha conclusão: a natureza que nos trouxe não cria o bem e o mal absolutos.

Inserida por avefenix

Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.

Inserida por Ramonsmarques

⁠Deus é perfeito, autossuficiente, o que ele cria,
depende rá que ele reine sobre,
um anjo no paraíso celestial quis reinar no lugar de Deus, essa foi a origem de Todo sofrimento, o pecado entrou no mundo com adão e eva, então Deus não reina no mundo,
eis o que é o sofrimento: O MAL È AUSÊNCIA DO REINO DE DEUS.

⁠Pagar o mal com o mal é burrice, ao invés de está tomando suas próprias decisões você está simplesmente deixando que as ações de alguém definam quem você é

Inserida por joao_junior_5

⁠A controvérsia do mal
O barulho que o silêncio faz é ensurdecedor.
A alegria que a tristeza sente ao nos dominar é aterrorizante.
A coragem que o medo tem de nos enfrentar é desesperador.
O alívio que o sufoco sente ao nos tomar é agonizante.
O paralelo da morte é lancinante no escuro das incertezas.
O cheiro que fica no ar após um massacre de dúvidas é agonizante.
A escuridão do mundo aquece o instinto mórbido do mal.
O esquecimento é tão triste quanto a morte estando vivo.
O desejo veemente de alívio e paz, nos leva a caminhos que nenhuma luz é capaz de alumiar.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Da próxima vez
Que lavar os dentes
Não se esqueça
De também lavar a língua.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠“O homem prudente mal fala, já o homem incauto fala mal… E assim cada um fala muito de seu coração.”
Ney P. Batista
Nov/14/2021

Inserida por batistaney

Não seja conhecido por falar mal do outro ⁠

Inserida por givasdemore

Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.

Inserida por pensador

⁠"Um amor mal abalizado, propõe um mal entendimento."
28/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Quem se sente BEM com o MAL
não é do BEM, é do mal.

Inserida por Carloseduardobalcars

Ainda que todas a mulheres do mundo mim amassem, eu amaria apenas uma delas você.

Fazendo uma análise sobre os homens, tais quais são uma incógnita para nós mulheres... Esses indivíduos de importância relevante em nossas vidas; digo isso porque sem eles não seriamos tão perfeitas como somos, não nos preocupariamos tanto com cabelos, roupas, maquiagens, corpo, etc. Sem os dito cujos estariamos talvez mais tranquilas, mas quem disse que queremos essa tranquilidade? eles ao mesmo tempo que nos perturbam e nos roubam a paz, nos fazem um bem danado. É... digo isso porque sem eles não teria graça de ser tão atraente, ser atrevida, ser bonita e competir igualmente em vários aspectos desse mundo que vivemos.
Não bastasse a arrogância de tantos, nós os admiramos, desejamos, queremos conquista-los, precisamos deles pra nos dar colo, pra enfrentar algum tipo de medo.Pra vocês homens de nossas vidas que queremos ser cada dia mais inteligentes, sedutoras, espertas, malhadas, belas , precisamos do reconhecimento masculino, embora nem sempre esse reconhecimento aconteça.
Gastamos tempo e dinheiro com nossa beleza, pra que em algum momento possamos ser observadas por vocês... Acordamos cedo, cuidamos da pele e do corpo, pensado no homem perfeito (embora eu tenha certeza que ele não existe). Passamos dor fazendo depilação...ai como dói, só mulher tem essa coragem. Comer nem sempre é importante, uma vez que precisamos parecer belas e esbeltas; dores nos pés, saltos cada vez mais altos e bicos finos deformam nossos pés, são incontáveis o número de calos que conseguimos colecionar usando tais modelos, mas isso não importa, o que realmente importa é que neles ficamos especialmente lindas e maravilhosas. Cabelos alisados, da-lhe chapinha, (bendito quem a inventou),tal invenção magnifica e prática em nosso dia a dia. Unhas sempre bem feitas; roupas, sapatos e bolsas combinando... As vezes paro e penso como isso é cansativo, e é mesmo, mas apesar de tanto cansaço é prazeroso, gostamos dessas coisas, ficamos belas pra vocês, mas antes de tudo ficamos lindas pro nosso espelho. Nós mesmas precisamos ter certeza de que esta tudo em ordem, de que cada detalhe foi cuidado.
Mil vezes procuro entender porque tem tanto homem que não nos dão o devido valor, acabei desistindo, pois ja temos nosso próprio valor, nosso amor próprio não nos deixa desanimar, e é graças a ele que não deixamos de procurar o tal homem de nossas vidas, contrariadas e decepcionadas com muitos, mas prontas pra conhecer novos e interessantes indivíduos da espécie.... "homem".


Dani Z

Parece-me que as mulheres estão dominando o mundo,
finalmente uma notícia boa neste século.

Mulheres:

A lua se movimenta a cada instante,
os hormônios se alteram uma vez por mês.
Tenham calma, e deixe que o tempo
leve os batimentos do coração! :)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp