Mulheres Falam mal uma das outras
Se choras de paixão
Jamais amaste uma mulher
A mulher amada vai embora
Pois teu amor a liberta
Mas regressa, em véu sacro
Percebe, que é nos limites do teu abraço
Que o corpo dela está livre.
Poema de Página
(Textos de Astrologia Taurina)
Semideuses
Me apresentem aos desafortunados
Alguém que tem metade dos dentes
Uma mulher que foi traída há pouco
Eu quero conhecer os descontentes
Nada contra a gente bem-resolvida
Mas vida monótona chega a minha
Faz tempo que tudo está em ordem
Preciso colher alguma erva daninha
Todo mundo é um enorme sucesso
Só convivo com homens confiantes
Todas as meninas parecem misses
Onde foram parar os seres errantes?
Amanhã o esgoto terá um bom odor
Não haverá mais sangue a derramar
Só restaurante com comida saudável
Mundo muito correto para se habitar
Não passo por nenhum ser humano
Partilho a calçada com semideuses
E somos incrivelmente semelhantes
Ainda germinam gêmeos siameses
Me olho no espelho e nada enxergo
Minha voz parece ecoar para dentro
Talvez eu esteja em outra dimensão
Porque tentei demais ficar no centro.
A VIDA É
A vida é um grão que germina,
que termina
em qualquer lugar e hora,
ela é uma gota de orvalho
num atalho,
que de repente evapora...
A vida é o eco da alma
que se espalma
dentro de cada ser,
é o auge e a decadência,
que a ciência
não consegue reverter...
A vida é o dom supremo,
bem mais pleno
na tela da existência...
"Persistência não é teimosia, mas sim uma estratégia que requer paciência, humildade e desapego das vaidades. Na verdade, poucos tem a ousadia de utilizar essa estratégia em suas escolhas".
Uma verdadeira mensagem não é aquela mais bonita, nem aquela que deixa você de boca aberta com suas belas rimas, mas sim aquela que acorda você para a realidade!
Sou um pouquinho de tudo, sou sorriso, sou lágrima, sou abraço, sou saudade. Sou como uma menina que sonha, que acredita, que se ilude algumas vezes, mas não desiste, mesmo quando estiver triste.
Perco-me ao contemplar o céu com sua beleza e imensidão, o por do sol, um dia de chuva que trazem-me inspiração, palavras surgem dentro de mim, são poesias que me fazem rir, alegram-me o coração.
Sou poeta, tento encontrar-me no som das palavras, na melodia de uma canção, na esperança de um novo dia, no encanto da imaginação.
Envelhecer é uma viagem em uma nave de conhecimentos, onde só alguns privilegiados têm passe para descer na última estação.
Chamar os políticos brasileiros do passado, e atuais de palhaço, é uma falta de respeito com a bela e alegre profissão de palhaço.
"O abraço é, por vezes, mais sincero que o beijo. Você beija qualquer um: é uma convenção. Mas ninguém abraça quem não ama."
Tenho fascínio pelo um e desprezo pelo dois. Só consigo amar uma mulher, jamais duas. Ir pra um lugar, e não dois. Ser único, e não duplo.
Ser feliz é ser sempre o primeiro a viver, e o segundo a morrer.
Textos de Astrologia Taurina
Mãe , toda vez que penso em você vejo uma mulher forte , alegre , linda e acima de tudo uma amiga que eu sei que sempre vai está do meu lado me aconselhando a seguir o melhor caminho mesmo sendo ele o mais longo , sei que se eu cair você vai ser a primeira a estender a mão para mim levantar , aprendi com o tempo que quando você me xinga não é para o meu mal e sim para melhorar onde eu errei .
As vezes não sei demonstrar os meus sentimento ou sei e não consigo fazer do jeito que eu quero pois não sou uma pessoa fofo ou romantica . Eu tenho muito o que melhorar mas eu juro que apartir de hoje vou tentar mudar algumas coisas , mas não digo que vou consiguir melhorar em tudo mas vou me esforsar ao maximo.
só tenho mais uma coisa para te falar e é que eu te amo...
Quando leio uma bela frase, um belo poema, uma estonteante melodia, penalizo-me incomensuravelmente com a indagação, ``Porque cérebro, porque minha mente não foi eu o autor´´, apesar de também me penalizar por ser tão vaidoso no ponderar,
" Criei uma magia tão bonita em torno do teu nome, que por nada deste mundo eu acreditaria, que um dia, fosse te perder...
A proposta não é ser uma pessoa mais ou menos, é ser inteira, completa, verdadeira. Que o seu sim seja SIM e que o seu não seja NÃO, sem dúvidas, sem vacilos.Meio termo não define nada, caracteriza insegurança, personalidade dúbia, é típico dos fracos.
As pessoas que sabem o que querem são decididas e fortes, nada as completam porque nada lhes faltam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp