Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 277144 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Felizmente que a morte existe, imagine no caso de a morte não existir, seria um horror.

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.

⁠Às vezes, quando você olha para mim, como agora, posso sentir que está me julgando.

⁠Sua generosidade esconde podridão e maldade.

A decepção é algo que nos dá a chance de aprender e ser melhor;
A dor é algo que nos deixa mais fortes;
E as cicatrizes que ficam , são as lembranças de quando lutamos e vencemos.⁠

⁠Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.

O amor pode florescer no mais espinhoso dos jardins.

Ficou bem claro desde meu primeiro suspiro que nasci para a felicidade ou a miséria de uma grande nação e, consequentemente, devo agir contra minhas paixões.

Os filhos são a esperança de todo matrimônio, mas para quem pertence à realeza, filhos são mais que uma esperança, são uma necessidade.

Exibem a alegria diante de mim e não me deixam agarrá-la.

Eu tive um grande amor. Não espero ter outro.

Essa escuridão é o meu fardo. Você me traz luz.

Cubra suas feridas e suporte. Não perca o controle do seu destino.

Se só vamos ter metade, então devemos transformá-la na melhor das metades.

⁠Estou tão cansada de ser perfeita. Eu nunca vou ser boa o suficiente para ela nem para qualquer um.

⁠Você é o mundo inteiro da sua mãe. Eu sei que você vai fazer o que é certo.

⁠O que era uma bênção se transformou em uma inconveniência.

Morra, morra imediatamente.
Não quero mais essa flecha terrível perfurada no meu peito,
Não quero mais essa dor toda vez que me mexo,
Não quero mais essa dor toda vez que respiro,
Não quero mais lembrar,
Não quero mais viver assim,
Morra, por favor.

Sentimento ruim e sentimento fraco,
Sentimento sem sentido,
Por qual motivo ainda te guardo?
Nenhum, não há esperança, não há futuro,
Só há morte,
Morte de tudo menos de tua memória,
Então morra.

Morra, morra ontem e para sempre.
Morra e leve contigo as palavras de afeto algum dia já proferidas,
Morra e leve contigo tudo menos meu coração,
Me devolva meu coração,
Morra e não volte mais, por favor.
Ou volte, se quiser,
Mas não há volta, porque eu já morri.

Morri e te quero morta,
Porque mesmo em grande dor,
Eu ainda desejo tua companhia.

Então morra.

⁠Cuidar de quem gostamos dá trabalho. Muito trabalho. Quem discorda não cozinha para uma família grande toda noite.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.

Ovelha de Guarda
Por Mônica Barreto Alves
Fui a filha teimosa, a do contra, a rebelde, a ovelha negra que o rebanho não entende. Desobediente aos olhos de quem queria silêncio, fui o erro, o ruído, o eterno desavenço.
Meus passos eram tortos para a régua da família, enquanto os "escolhidos" brilhavam na trilha. Eles eram os troféus, o orgulho, a perfeição, eu era a sombra, o aperto no coração.
Mas o tempo, esse mestre que não sabe mentir, viu o brilho dos "queridos" um a um sumir. E quando o esquecimento se instalou no teu olhar, nenhum dos adorados veio te segurar.
O Alzheimer chegou, apagando o que restou, e o silêncio da casa os "perfeitos" afastou. Onde estão os troféus? Onde está a devoção? Não estão no teu leito, nem te dão a mão.
E aqui estou eu, a ovelha marcada, aquela que, para você, nunca valia de nada. Sou eu que te limito, que te guio, que te dou o pão, sou eu o teu porto, a tua única direção.
Sou eu quem segura o que a memória perdeu, quem cuida do pai que de mim se esqueceu. Porque o amor de quem foi julgado é o mais verdadeiro: não cuido por mérito, cuido por ser inteira.
A ovelha negra, no fim da jornada, é a única luz na tua estrada nublada.