Mulheres Falam mal uma das outras
Lua encantada
Tão forte, tão solitária, pareces frágil...
Tua luz ilumina meu coração e tem uma mistura de sonhos, ilusão e fantasias
será... e por que não... tudo pode...
Até encontrar-te
Apesar da distância, existe uma realidade.
Será apenas uma viagem até você.
Na imensidão do deserto ou, na imensidão do oceano,
nada nos separa porque a lua e o sol me guiarão para perto de ti.
Meus passos ecoam na areia.
Meus olhos não se fecham registrando todos os lugares.
Deposito forças para não quebrar as nossas promessas.
Meus sonhos preenchem o vazio com as nossas histórias.
Nossas melodias serão pronunciadas
e o eco do tempo me levará até você.
Sigo a sombra de minhas buscas.
Vivo minha vida viajando por você...
Até encontrar-te.
Podemos usar nossa força de forma positiva
ou não...É uma questão de escolha!
Usando nossa energia para o melhor,
atingiremos os melhores resultados.
Todas as almas afins se aproximarão
naturalmente pois, como já sabemos,
"O bem atrai o bem".
Eu, eu, eu...
E chega o momento em que
é preciso dar uma pausa
no viver na "primeira pessoa"
e, olhando um pouquinho em volta,
descobrir que há mais pessoas
além de mim, no Universo...
e que juntos "Nós" poderemos
trocar, aprender, auxiliar e
viver em plena paz.
A cada dia uma nova ocasião para registrar momentos, guardar lembranças, inspirar saudade e deixar um pouco de doçura em cada pessoa que por nós passar.
O que me irrita nas definições é: uma vez que você se rotula a algo terá um preço a pagar, que é viver sobre as suas afirmações custe o que custar, sem ter a chance de voltar atrás.
Sobre a velha mesa me esperava
uma pequena e singela rosa...
era o Amor que se mostrava
na sua mais linda face.
Te levei para o céu sem sair do chão, te convidei para viver um momento, uma forte emoção tive a certeza que toquei o seu coração, infelizmente nem só de momentos se constrói uma relação.
Um dia vais perceber que deixas-te uma pessoa que te ama e se importa contigo e quando esse dia chegar vais chorar o quanto eu chorei e só aí tu vais perceber o que eu senti
Sempre gostar do que a minoria gosta, e discordar do que a maioria concorda não te faz uma pessoa pessoa de opinião, muito menos mais inteligente. E quem tem opinião absoluta só viu um lado da história
No brilho dos teus olhos
Senti a emoção
Nos teus beijos o calor no coração
E no teu sorriso
Uma grande paixão.
Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.
Tenho tantas pessoas ao meu redor, mais sempre acordo com saudades de uma, meu corpo e coraçao è vagabundo. E ao mesmo tempo sente demais deveria ser assim sempre. Quero uma pessoa todos os dias mais so a tenho por algumas horas. Meu nome è Saudade. Sobrenome Solidão Eterna
Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp