Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 269332 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Voltar ao passado, nem sempre é ruim
Pois as vezes só voltando pra trás
Pra descobrir o que estava na frente do meu nariz

Inserida por Kayka

⁠Eu acredito que tudo tem uma essência, uma energia, até coisas imateriais, como pensamentos e emoções, por isso é bom você cuidar de você. E acredito que tudo de certa forma tem vida, mesmo que não dá forma que imaginamos

Inserida por Kayka

⁠A verdade tem mais de uma face

Inserida por Kayka

⁠Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos

Inserida por Kayka

⁠Eu acho que o vegetarianos não são errados nem certos, é só um ponto de vista, eles vêem os animais como seus iguais, e os que não são estão apenas seguindo seus instintos

Inserida por Kayka

⁠Quanto mais rápido você chorar, mais rápido a dor irá passar

Inserida por Kayka

⁠Se necessário cale sua mente, mas nunca seu coração

Inserida por Kayka

⁠Poesia é sentimento,
é sentir cada detalhe do momento!

Inserida por Kayka

⁠Cabeça quente não pensa direito
Coração frio magoa sentimentos

Inserida por Kayka

Um filho e também agora um anjo...

A dor da mãe que perdeu o filho antes mesmo que pudesse senti-lo em teus braços jamais será entendida. O conforto vem ao pensar que Deus sabia o melhor. O anjinho mais lindo que o céu tem. Mamãe te ama.

Inserida por Apenas_uma_flor

⁠Faça o certo, siga seu coração, e SEMPRE siga sua intuição

Inserida por Kayka

É incrível como um pequeno passo pode mudar completamente o curso da vida de alguém.

Inserida por pensador

As pessoas resistem à mudança aqui, sobretudo se essa mudança é liderada por uma mulher.

Inserida por pensador

Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.

Inserida por pensador

O único jeito de vencer o medo é enfrentá-lo. Ataque o medo.

Inserida por pensador

Cada um tem seu próprio destino. Ninguém pode mudar isso.

Inserida por pensador

Como é ruim, ser esquecido pelas pessoas que gostamos...

Inserida por umapessoaqualquer

⁠⁠Toda mulher é linda. Exceto a mal-educada, orgulhosa e metida.

Inserida por EduardoSantiago

Se tenho medo? Tenho muitos! Medo de ser assaltada, de escolher mal a companhia da noite, de ser morta, de ser forçada a algo, de ser presa em algum lugar que não falam minha língua… Mas ainda acho que nenhum desses perigos é tão medonho e frustrante quanto o da possibilidade de não ser suficientemente capaz de fazer alguém que escolheu viver ao meu lado feliz ou, pior, o de eu não ser boa mãe e criar um ser humano ruim para si e para o mundo.

Inserida por 100alma

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp