Mulheres Falam mal uma das outras
Uma espécie que se perpetua apenas em seu próprio interesse não é plenamente humana.A humanidade está condenada à extinção se não encontrar um propósito comum. Se a humanidade não se unir em torno de um objetivo comum, ela acabará se fragmentando e se destruindo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Um precedente é igual uma bala perdida e acerta em quem tiver passando.
Por tanto antes de se alegrar com a injustiça sendo feita ao outro lembre-se de que essa mesma injustiça pode acertar em você.
O problema não está no injustiçado, mas sim no que prática a injustiça.
O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio.
Em uma sociedade ideal, no ensino básico, a psicologia e o direito deveriam ser matérias tão essenciais quanto a matemática e a geografia, assim diminuiríamos os índices de ansiedade, bipolaridade, depressão e exploração.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
Não se entreguem a uma classe política que só quer se perpetuar no poder e manter seus privilégios.
A preparação é a base para uma experiência enriquecedora, e é a partir dela que o conhecimento se desenvolve.
É tão alto meu amor por você que poderia alcançar o céu e tomar conta de uma galáxia inteira, é tão largo que poderia até secar o mar
e dessa maneira meu coração enfraquece
seu perfume mais uma vez marcado em minha mente
E sempre em que eu penso em você fica mais frio o clima, pois minhas lágrimas faz o tempo chover por ficar pensando em te abraçar, em te tocar você faz sorrisos meu aparecer no meu rosto involuntariamente queria ser apenas uma flor em seu jardim verdejante
Queria ser apenas uma nuvem em seu céu azul
embelezar o seu coração
E fazer dele o mais bonito
Com minhas cores pintar cada lugar sem cor
tornou-se minha esperança, tornou-se minha alegria, minha continuação de uma estrada sem fim, o que quer que esteja fazendo, lembre-se que sempre estarei aqui por você
e se você não me enxerga irei continuar lutando para ver o meu amor por você
e fazer você notar meu imenso amor
e o seu coração passar a ser dona e cuidar das feridas criadas
farei chegar até você todo meu amor
e tudo de mim a você será seu
sem conseguir expressar todos os meus sentimentos por você
né expresso apenas com as palavras, (eu te amo)
e o meu coração foi preenchido por você, quando invadiu meus pensamentos e sentimentos sem pedir licença, fez confusão em meu coração e despejou toda minha dor, fazendo me sentir preenchida por você
Não eram só cores,
talvez amores,
talvez dor.
Mas muito amor.
Enfim, era uma cidade.
Uma cidade linda. Às vezes cinza...
Mas linda.
Essa é, ou era, ou é Curitiba.
E...
dura como um solo, assim era o seu solo. Cinza.
Mas dele ainda brotavam flores...
Largo da Ordem - Curitiba - PR
20.01.2024
Laura Fernanda.
Caim tinha duas irmãs gêmeas espirituais,Abel tinha uma irmã gêmea espiritual e Sete tinha uma irmã gemea espiritual,Sete tinha a mesma irmã gêmea espiritual de Abel,a irmã gêmea espiritual de Abel tinha a metade da alma e partes da alma da irmã gêmea de Sete.
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
"Atingir o processo contínuo e
gradual da evolução não é para todos.
É uma jornada em busca da autodescoberta,
compreendendo quem somos
e o que verdadeiramente valorizamos.
Não temos a obrigação
de impressionar ninguém;
é mais importante sermos
suficientes para nós mesmos."
"Quando tudo parece perdido, lembre-se de que a superação está em criar uma nova perspectiva e encontrar soluções"
"Não se compare com os outros, pois cada um tem uma jornada única de superação. Concentre-se em si."
Sou poeta
Sou uma poeta que admira
escreve de forma bonita,
e descreve de forma compreensiva e muito bem entendida,
Uso palavras lindas e difíceis, mas
Confesso que se olhar bem e saber interpretar, saberá oq tenho a falar
na minha bela poesia
Na minha poesia escrevo
oque penso
e oque eu sinto
e oque não consigo dizer
por falas minhas
Mas sou uma poeta cheia de
poesia que guarda pra si
as suas belas escritas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp