Mulheres Falam mal uma das outras
“Quantas vezes você ficou com um nó na garganta? Quantas vezes você estava mal e disse que estava bem? Quantas vezes você quis chorar e sorriu, ou chorou desejando sorrir? Quantas vezes uma só palavra, um só gesto destruiu o seu dia? Quantas vezes você ficou calada mesmo querendo falar? Quantas vezes você guardou pra si mesma tudo o que te corroia por dentro? Quantas vezes você se sentiu sozinha, mesmo com tantas pessoas a sua volta? Quantas vezes uma simples brincadeira te matou por dentro e você apenas sorriu mostrando que estava tudo bem? Quantas vezes você foi forte o suficiente pra passar por tudo isso? Quantas vezes você disse que não é forte e esqueceu-se de tudo o que um dia enfrentou?”
Ai! Como soa mal a palavra 'virtude' em sua boca! E quando dizem 'Sou justo', é num tom que soa como 'Estou vingado!.
Por sua virtude, querem arrancar os olhos de seus inimigos e só se elevam para rebaixar os outros.
No breu dos meus olhos só consigo enxergar você. Só tu tens a cura pro meu mal, vamos seguir juntos sem pensar no final.
Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você
Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.
Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.
O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.
Quer praticar o mal? Pratique! O problema é só seu. A Lei do retorno existe e o mal que praticas hoje é o seu prêmio amanhã. Assim é a vida. Aqui se dá, aqui se recebe!
Odeio Chorar... O rosto incha, o nariz fica vermelho... E você se sente mal, triste. Não gosto disso! Não gosto de me sentir assim, triste, indefesa, sensível. Sei que sou sensível e tem muitas coisas que me deixam assim... E pessoas também. Elas machucam, brincam com você e depois te deixam de lado, te abandonam. Mas chorar também pode ser bom porque “Às vezes, a gente precisa derramar as lágrimas, pois ali, sai todas as coisas ruins, indesejáveis, às vezes, chorar é apenas lavar a alma.”
Algumas pessoas evitam sorrir por temerem as rugas.
Mal sabem elas que agindo assim, criam profundas rugas no coração.
Eu te amei quando você teve suas crises de ciumes, quando você estava mal e ninguém te entendia. Eu te amei quando o mundo conspirava contra você e nada dava certo na sua vida. E quando aquele otário te deu um fora, eu estava do seu lado te consolando, te amando. Nas tuas briguinhas familiares que você sempre acabava chorando, eu tava lá enxugando tuas lágrimas. Quando você ficou bêbada e ninguém quis cuidar de você, lá estava eu de novo, te cuidando e amando. Eu amei você no Natal, no Ano Novo, na Páscoa, no seu aniversário e até no Dia do Índio. Eu te amei de janeiro á janeiro. Eu te amei tanto que todo mundo percebeu…menos você.
Dias melhores virão", sempre quando você está na mal e vai conversar com alguns amigos, eles dizem isto, mais aposto que eles não acreditam nessa frase quando está passando por momentos difíceis, pois essa frase como outras só servem de consolo, pois sabemos que dias melhores podem vim, como também dias piores. Isto vai depender de suas escolhas, de suas atitudes no dia a dia, pois não adianta ficar no planejamento, tem que criar e executar. Se você quer algo, tem que correr atrás, não pode ficar parado pois nada virá em sua vida do nada. Coloque propósitos em sua vida, coloque metas, coloque esperança de dias melhores, e as execute no decorrer de sua vida. E o mais importante não deixe nada pra depois, se pode fazer agora.
Se existir esse lance de reencarnação, quem faz mal ao próximo e semeia negatividade, quando morre deve se materializar na região da faixa de Gaza!
Não vamos ficar parados enquanto o mal destrói bilhões de inocentes!
(Peter Quill)
Domine-me e seja o meu algoz... Castigue-me pisando o meu corpo de um jeito
Que te satisfaça... Maltrate-me para seu bel prazer...
Jogue-me em tua cama e com certa violência venha
Despir-me arrancando cada veste de mim;
Instiga-me com proporções pecaminosas
E mostre as suas indecentes e safadas
Mas nunca vulgares ao nosso momento;
Fui criada no mundo que dizem que ambição e ruim. Porém, minha mãe me ensinou que o mal está em ambicionar o que é dos outros.
Bem-me-quer, mal-me-quer que nada! Eu me quero bem todos os dias! E a aceitação dos outros? Pra mim tanto faz. Estou bem com minhas vontades, sonhos, comprometida com as minhas realizações. Egoísta eu? Individualista? Não seja bobo, meu bem...
Opinião dos outros eu levo em consideração sim. Não de todos é claro. Apenas daqueles que os olhos brilham com a minha felicidade. Já os outros, ah...são excesso.
Eu desejo bem para qualquer pessoa. Mas eu desejo principalmente para aquelas que me desejam o mal, pois elas sao as que mais precisam...
Se me oferecessem novamente o ano passado,
E a escolha entre o bem e o mal me fosse apresentada,
Será que eu aceitaria o prazer com a dor
Ou ousaria desejar jamais termos nos conhecido?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp