Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 269882 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Uma alma apodrecida às vezes emerge na face.

⁠Conexão.
Uma palavra tanto quanto ambígua nos dias atuais.
Estar conectado nas redes sociais e estar conectado com as pessoas à sua volta, tudo ao mesmo tempo, é praticamente impossível.
Conectar-se pessoalmente a alguém significa estar totalmente presente e disponível naquele momento vigente, de corpo, de mente, de coração, de sentimento, acessível energeticamente, possibilitando o vínculo da conexão física, mental e psíquica. A conexão ocorre pela qualidade do tempo oferecido, e é percebida pelos que escolheram estar ali, naquele instante de sua curta existência.
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.
Conectar-se a alguém virtualmente significa deixar de estar presente pessoalmente, para estar “interligado” em uma rede de ausentes, porém, urgentes. É, portanto, escolher estar em outro lugar que não aqui, e também que não lá. É proporcionar o afastamento do real, da vida que está acontecendo no tangível, para divagar no intangível do virtual.

⁠reconhecer uma derrota pode ser o primeiro passo para a próxima vitória

⁠para se dar bem em uma batalha, o guerreiro não pode ter pena do inimigo.

⁠Se você fosse um conto, séria o conto mais desejável de si ler
Se fosse uma história, séria a mais bela história já escrita
Se fosse um sentimento séria o AMOR
Mais você é um ser humano lindo, uma mulher incrível.
Não é um conto, mais é com toda certeza a mais desejável
Não é uma história, mais sem sombra de dúvidas, é a mulher mais bela que conheci, linda por dentro, perfeita por fora,
Não é sentimento, mais é cheia dele, cheia de amor.

⁠Se o coração se apaixonar por uma coisa, tal coisa o dominará. Jesus disse: "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
Mateus 6.21

⁠Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar nossa memória, fazendo do passado, um meio de aprendizado para o futuro.

⁠Uma das grandes lições que aprendi na vida, desde pequeno, foi me ensinado, pelas amigas negras lavadeiras que moravam nas Casas de Cômodos, num dos muitos, familiares subúrbios cariocas. A lição é bem simples e sigo ela, até hoje. A lição é sempre cultivar um bom e habilidoso mentiroso de bom coração, em sua vida. Por que qualquer sonho, grande ou pequeno sem uma boa dose de mentira, fica incompleto. De certa forma, deixa de ser um sonho e passa ser um objetivo a ser alcançado numa esperançosa racional previsibilidade. Até o nome, desta faculdade, ficou sem graça. Prefiro os sonhos com boas mentiras.

⁠Não é uma questão de escolha, é uma questão de destino.

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

⁠Boa noite não é uma expressão banal que anuncia a hora de dormir. É o meu desejo sincero de que a sua noite seja realmente boa.

⁠pessoas que se acham superiores
Sendo apenas coadjuvante em uma história que nem foi escrita por ele
Sendo apenas mais um personagem
Não faz diferença nenhuma na história de outros

⁠Chega uma hora que temos que aceitar o fim
Não adianta tentar algo que dentro de você não existe mais
Porque quanto mais tentamos mais nos machucamos
Palavras muitas vezes doem mais que qualquer dor física
Por isso pense muito bem antes de dizer algo para alguém
Porque palavras ditas não votam atrás
E amanhã... Pode ser tarde para se arrepender.

Às vezes você vai precisar que eu segure sua mão enquanto descemos uma colina, e às vezes vou precisar que você me guie enquanto subimos uma montanha. Mas a partir deste momento, vamos enfrentar tudo juntos.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠" existe uma grande antonímia entre admirar e querer para si "

Sinto uma vontade enorme de estar em um estado de eudaimonía.
De viver em êxtase e receber um abraço de esperança do universo!
Acreditando que tudo pode ser melhor e será.

⁠Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.

Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.

Gal Costa
BRÊDA, Lucas. Gal Costa atacou Bolsonaro e lamentou pandemia em entrevista à Folha; releia. Folha de S.Paulo, 9 nov. 2022.
...Mais

Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.

Gal Costa
CRUZ, Felipe B. “Tenho uma alma jovem”, afirma Gal Costa. Veja, 29 mar 2021.

Para uma humanidade mais sustentável, pacífica e equânime é preciso mais práticas, ideias e, sobretudo, pessoas que cultivam e prosperam SER humanos ao invés de TER humanos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp